Boa tarde galera do C4C!
Meu nome é Jussie e infelizmente ainda não comprei o meu C4! =((
O que eu estou fazendo aqui? Me informando para fazer uma boa compra! Atualmente tenho um C3 GLX 1.6... mas sempre quis ter um C4.
Fiz um test drive em um VTR e foi amor a primeira vista, mas infelizmente sou racional demais para comprá-lo. Mesmo sabendo que vou perder bastante em opcionais, estilo e esportividade, vou partir para o Hatch. Mais em função da (des)valorização do mercado do que qualquer outra coisa...
Bom era isso...
Abraço!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Fala aí!
bom, entao ja vai aproveitando o forum e seja bem vindo.
e', sao carros bem diferentes ( VTR / HATCH ) ne' ? vai no que vc. se sentir melhor...
abs !
e', sao carros bem diferentes ( VTR / HATCH ) ne' ? vai no que vc. se sentir melhor...
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Realmente, amigo Romero!Romero escreveu:bom, entao ja vai aproveitando o forum e seja bem vindo.
abs !
São carros bemmm diferentes. Sou apaixonado pelo VTR, acho ele o mais completo e mais estiloso de toda a linha, além de ser possível encontrá-lo com preços bastantes atrativos (vi um em Floripa com preço de tabela em R$47.000,00, 2008 com 13 mil km)... porém fico com medo da revenda...
O Hatch é um carro bonito, traz muito da tecnologia empregada no VTR e (acho eu) está mais no mercado, já que o VTR deixou de ser importado (UMA PENA!!!)...
Bem, por hora sou apenas um pesquisador, espero em breve ser o (MUITO) feliz proprietário de um C4!
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
seja bem vindo!!!!! e nao deixe de participar do Encontros.
abs.
abs.