Graças a umas explicações do Bicudo, hoje fiz o serviço e pra completar ainda fiz um teste comparativo das lâmpadas Philips Cristal Vision (4300K) e Diamond Vision (5000K). Apenas pra lembrar a especificação da lâmpada de alto é H1.

Ao se olhar o farol por dentro do cofre do motor a imagem que se tem é esta:

Não tente mexer ai, pois a lâmpada de alto não é uma aparente peça plástica que se solta em movimento de rotação. Esta peça solta o conjunto do Xenon, e não tem nada a ver com a lâmpada do alto.
Por incrível que pareça, é necessário remover o parachoque dianteiro pra ter acesso a esta lâmpada de alto. Em outro tópico aqui em DIY eu explico em detalhes a retirada do parachoque.
Com o parachoque removido, dá pra ver onde está a lâmpada de alto:

Soltando-se o farol fica fácil. Pra soltar o farol, são 4 parafusos de cabeça no. 10 que removi com chave fixa tipo biela (aquela que é em L). Os parafusos são 2 por cima, fáceis de serem vistos e dois na frente do farol, sendo um deles de lado.

Os dois faróis soltos no local original, pra não ter que mexer com o xenon:

Apenas afastando um pouco o farol dá pra trabalhar facilmente.
Removendo a proteção de borracha, tem o acesso á lâmpada de alto:

Agora é só soltar o fio positivo que está na lâmpada e a presilha que a prende. Preste atenção na posição que irá retirar a lâmpada, pois a nova deve ser colocada na mesma posição.
Agora é só fazer tudo no sentido inverso que o serviço está pronto.
Repare no resultado final da comparação de lâmpadas:

OBS: a da imagem à esquerda é a direita do carro que me refiro abaixo e vice-versa
A da direita é a Diamond Vision e a da esquerda é a Cristal Vision. Apesar de tentar muito uma imagem melhor, esse tipo de foto é difícil, mas acho que dá pra perceber que em comparação com o Xenon original, a Cristal Vision ficou um pouco amarelada. Achei que o resultado da Diamond Vision ficou exatamente na tonalidade do Xenon. Depois deste teste tirei a Cristal Vision e deixei com as Diamond Vision.