Valeu galera!!
Mto bom ter esse feed-back! Vamos criar um grupo de 'programadores' do C4 hehehe...
(serio, nesse caso, qto mais cérebros pensando junto, maior a chance de encontrarmos o caminho certo!)
Seguinte, essa skin ae eu editei somente o logo "citroen",pois eh nada mais que uma skin pronta feita para GPS.
Fiz somente essa instalaçao para testar o funcionamento em centrais multimedias, pois ela foi feita originalmente para aparelhos GPS (que sao bem mais simples em funcionamento e recursos)
O aplicativo utilizado para essas skins eh chamado o Wolf NCU.
Nele vc utiliza um background (que podemos fazer a nosso gosto), botoes (idem) e ter algumas funçoes via alguns *.exe como o media player, satelite, bussola, hora data etc.
O proximo passo seria obter o atalho das funçoes da central multimedia para essa skin.
O software e skins podem ser baixadas nesse site aki:
http://www.gpsbra.com/bra/viewtopic.php ... de783cddb2
Note que eu estou usando jah a versao 4.0 do WolfNCU (para versao 3.2, skins 4.0 nao funcionarao, como a que instalei). Outro detalhe importante, o WolfNCU eh ativado via slot do cartao SD de GPS da central.
Vejo que eh ideal fazer um passo a passo:
1°) achar o atalho de 'conversa' entre os recursos da central multimedia pelo WolfNCU
2°) caso tenhamos sucesso na ligaçao entre skin e central multimedia, podemos pensar em varios tipos de background, layouts e designs parecidos com os originais NAVIdrive da Citroen.
Desafios da 1° etapa desse processo:
- achar na raiz NandFLASH do aparelho, o atalho (tipo "NandFLASH/data/sd reader.exe") da funçao em questao para 'linkar" com o botao de acionamento da skin.
- estudar atravez dos command lines de data e hora por exemplo, como deixar visivel as informaçoes do computador de bordo
- estudar uma maneira de inserir as skins tbem na funçoes individuais (por ex. mudando o background e layout na funçao DVD)
- atraves do arquivo sys.txt um command line para que a skin entre automaticamente sempre ao ligar o aparelho.
Vamos em frente. A noite eu posto mais alguns links que estao no meu netbook, a respeito de um software de ediçao de firmwares, porém, o site do fabricante estah fora do ar e nao achei o aplicativo em nenhum outro site sem ser virus....