Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
tlorenski
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

KIT EMBREAGEM C4 VTR!!!A MELHOR COMPRA??

Mensagem por tlorenski »

ESTOU COM DIFICULDADES PARA ENCONTRAR O KIT EMBREAGEM DO C4 VTR, ALIAS, ATE HA NA AGENCIA, POREM O VALOR É MUITO ALTO. GOSTARIA DE ALGUMA DICA OU INFORMACAO PARA QUE EU POSSA ENCONTRAR ESSA PEÇA NO PREÇO JUSTO. MAIS UMA COISA, ALGUEM SABERIA DIZER QUA A KILOMETRAGEM INDICADA PARA A TROCA DA CORREIA DENTADA?
ATT.;

shidodehizar
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 VTR

Re: KIT EMBREAGEM C4 VTR!!!A MELHOR COMPRA??

Mensagem por shidodehizar »

correia dentada 60 mil km

28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

tolouse aqui em sampa, e jat serve, na toulouse tem a original da Valeo por 890 na jat serve tem a mecarm por 470 e a luk por 580

tem tbm a embreagem pro C4 na displatec - 400 reais na base de troca - eles ficam com a sua usada e te dão a nova com revestimento HD (heavy duty - maior resistencia)
March SR 2013 com H&R =)

OrlandonOrtiz
Membros

Mensagem por OrlandonOrtiz »

Recomendo ligar na Displatec. O pessoal do Mitsumania (Mitsubishi Club) também faz vários serviços com eles, até mesmo em carros hi-performance (Eclipse, EVO, 3000GT, entre outros).

Abs;

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

retificando , eles nao pegam a sua e dao outra , eles retrabalham a sua

to loko pra fazer isso, to vendo a cobertura heavy duty ou ceramica mesmo, pois a embreagem do VTR original é ignorante de boa, Valeo, nota 10

a minha original ta guardada la em casa pra daqui uns meses eu trabalhar ela

abs
March SR 2013 com H&R =)

willian_vtr
Membros

Mensagem por willian_vtr »

Opa ... mas um topico sobre o tema ...
Alguem chegou a comprar algum kit desses? O q acharam?

Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

Almarcal
Membros

Mensagem por Almarcal »

Galera.. to vendo que terei que embarcar em uma embreagem nova também... tá fazendo um barulho de nhec, nhec qdo pisa na embreagem depois de um certo uso.. e em algumas oportunidades o carro dá uma trepidada também.

Como está chegando em 40.000, acho melhor dar uma pesquisada.... alguém já comprou o kit da displatec? Tentei achar no site, mas não vi.

Abraços
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

Almarcal escreveu:Galera.. to vendo que terei que embarcar em uma embreagem nova também... tá fazendo um barulho de nhec, nhec qdo pisa na embreagem depois de um certo uso.. e em algumas oportunidades o carro dá uma trepidada também.

Como está chegando em 40.000, acho melhor dar uma pesquisada.... alguém já comprou o kit da displatec? Tentei achar no site, mas não vi.

Abraços
almarcal, seguinte..este nhec nhec é atuador da embreagem, nao embreagem ok ? 101% certeza. Quanto a trepidacao se quiser trocar troque, mas nao pq trepida ou muito menos pq esta com 40 milkm..embreagem se troca com muuuito mais tempo, a nao ser que vc. queime muuuita embreagem que eu acho que nao é o caso.

Troquei o conjunto todo por causa da trepidacao ainda na garantia do meu VTR, junto com o atuador da embreagem e depois de 1 mes voltou a trepidar e o nhec nhec voltou depois de uns 3 meses....sim sim, problema de projeto.

aproveitando, estou trancando o topico,pois já tem um falando sobre o mesmo assunto.

abs !

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Trancado

Voltar para “Manutenção e Prevenção”