KIT EMBREAGEM C4 VTR!!!A MELHOR COMPRA??
ESTOU COM DIFICULDADES PARA ENCONTRAR O KIT EMBREAGEM DO C4 VTR, ALIAS, ATE HA NA AGENCIA, POREM O VALOR É MUITO ALTO. GOSTARIA DE ALGUMA DICA OU INFORMACAO PARA QUE EU POSSA ENCONTRAR ESSA PEÇA NO PREÇO JUSTO. MAIS UMA COISA, ALGUEM SABERIA DIZER QUA A KILOMETRAGEM INDICADA PARA A TROCA DA CORREIA DENTADA?
ATT.;
ATT.;
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
Re: KIT EMBREAGEM C4 VTR!!!A MELHOR COMPRA??
correia dentada 60 mil km
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
tolouse aqui em sampa, e jat serve, na toulouse tem a original da Valeo por 890 na jat serve tem a mecarm por 470 e a luk por 580
tem tbm a embreagem pro C4 na displatec - 400 reais na base de troca - eles ficam com a sua usada e te dão a nova com revestimento HD (heavy duty - maior resistencia)
tem tbm a embreagem pro C4 na displatec - 400 reais na base de troca - eles ficam com a sua usada e te dão a nova com revestimento HD (heavy duty - maior resistencia)
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
Recomendo ligar na Displatec. O pessoal do Mitsumania (Mitsubishi Club) também faz vários serviços com eles, até mesmo em carros hi-performance (Eclipse, EVO, 3000GT, entre outros).
Abs;
Abs;
- 28spawn
- Membros
retificando , eles nao pegam a sua e dao outra , eles retrabalham a sua
to loko pra fazer isso, to vendo a cobertura heavy duty ou ceramica mesmo, pois a embreagem do VTR original é ignorante de boa, Valeo, nota 10
a minha original ta guardada la em casa pra daqui uns meses eu trabalhar ela
abs
to loko pra fazer isso, to vendo a cobertura heavy duty ou ceramica mesmo, pois a embreagem do VTR original é ignorante de boa, Valeo, nota 10
a minha original ta guardada la em casa pra daqui uns meses eu trabalhar ela
abs
March SR 2013 com H&R =)
- willian_vtr
- Membros
Opa ... mas um topico sobre o tema ...
Alguem chegou a comprar algum kit desses? O q acharam?
Abraço,
Alguem chegou a comprar algum kit desses? O q acharam?
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
Galera.. to vendo que terei que embarcar em uma embreagem nova também... tá fazendo um barulho de nhec, nhec qdo pisa na embreagem depois de um certo uso.. e em algumas oportunidades o carro dá uma trepidada também.
Como está chegando em 40.000, acho melhor dar uma pesquisada.... alguém já comprou o kit da displatec? Tentei achar no site, mas não vi.
Abraços
Como está chegando em 40.000, acho melhor dar uma pesquisada.... alguém já comprou o kit da displatec? Tentei achar no site, mas não vi.
Abraços
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
almarcal, seguinte..este nhec nhec é atuador da embreagem, nao embreagem ok ? 101% certeza. Quanto a trepidacao se quiser trocar troque, mas nao pq trepida ou muito menos pq esta com 40 milkm..embreagem se troca com muuuito mais tempo, a nao ser que vc. queime muuuita embreagem que eu acho que nao é o caso.Almarcal escreveu:Galera.. to vendo que terei que embarcar em uma embreagem nova também... tá fazendo um barulho de nhec, nhec qdo pisa na embreagem depois de um certo uso.. e em algumas oportunidades o carro dá uma trepidada também.
Abraços
Troquei o conjunto todo por causa da trepidacao ainda na garantia do meu VTR, junto com o atuador da embreagem e depois de 1 mes voltou a trepidar e o nhec nhec voltou depois de uns 3 meses....sim sim, problema de projeto.
aproveitando, estou trancando o topico,pois já tem um falando sobre o mesmo assunto.
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C