- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Nova versão do C4 - Fabricado em Floripa! kkk
A gente vê cada coisa pra vender carro...
Na minha procura pelo meu C4 me deparei com esse modelo "exclusivississimo" em uma loja de Floripa, na verdade São José:
Citroën C4 GLX 2.0 SPORTIF AUT
http://www.floripacarros.com.br/anuncio ... ?id=566575
Bueno, de tudo que tenho lido aqui no fórum e no site da Citro ainda não tinha visto esse modelo... hehehe caso de fato exista, perdão pela ignorância e pela piada! hehehe
P.S.: tá lindão o carro, mas 20.220km em um carro 2010, não dá pra querer né!
Na minha procura pelo meu C4 me deparei com esse modelo "exclusivississimo" em uma loja de Floripa, na verdade São José:
Citroën C4 GLX 2.0 SPORTIF AUT
http://www.floripacarros.com.br/anuncio ... ?id=566575
Bueno, de tudo que tenho lido aqui no fórum e no site da Citro ainda não tinha visto esse modelo... hehehe caso de fato exista, perdão pela ignorância e pela piada! hehehe
P.S.: tá lindão o carro, mas 20.220km em um carro 2010, não dá pra querer né!
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
- bb.
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Nova versão do C4 - Fabricado em Floripa! kkk
A versão SPORTIF é derivada do C3, tem até um adesivo (bem tosco). Não sei se é uma versão oficial ou criada pelas concessionárias, o que muda basicamente é a roda 17'. O mais engraçado pra mim é que o cambio AUT não combina muito bem..

- jussiesc
- Membros
Pois então, o C3 Sportif eu conheço, não tinha visto o C4.
Pra mim não é oficial não... se alguém tiver o dado concreto, posta aí! Vou dar uma procurada...
Abraçcoo
Pra mim não é oficial não... se alguém tiver o dado concreto, posta aí! Vou dar uma procurada...
Abraçcoo
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Olha, tem dono de VTR botando o logo VTS nele...vocês acham que vai acontecer o que com esses carros quando cair na mão de revendas que não sabem nada do C4 VTR...vão anunciar como C4 VTS ...pode ter certeza...daqui a pouco...o antigo dono botou esse adesivo e largou pra venda..aí deu no que deu!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
pior que é serio sim.. AKI em jlle esses dias eu fui na concessionaria e tinha um la 'SPORTIFF' o que muda é que vem com aro 17 e sensor.. nada de mais haha :) e foram feitos alguns só.. nao é uma versão que vai ter sempre que quizer. acho que nem tem mais pra vender 0km
- jussiesc
- Membros
Poutzz.... então existe mesmo o negócio!!! 0.oronyel escreveu:pior que é serio sim.. AKI em jlle esses dias eu fui na concessionaria e tinha um la 'SPORTIFF' o que muda é que vem com aro 17 e sensor.. nada de mais haha :) e foram feitos alguns só.. nao é uma versão que vai ter sempre que quizer. acho que nem tem mais pra vender 0km
Achei que era sacanagem da revenda (ou do ex-dono) que tinha colado o adesivo do C3 no carro...
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Coisa de revenda mesmo rss...
As vezes fazem isso para desovar estoques de acessorios encalhados e inventam uma versao.
Nesse caso pegaram um GLX 2.0 BVA pois eh uma dos mais vendidos da gama C4 hatch.
Outra coisa, ele estah equipado com uma roda 17'' modelo "Roskilde", que encalhou no Brasil pois a preferencia eh sempre pela Resolfen 17'' ou Atacama 18'' (as 16'' Radicale tbem encalharam e foram a maioria equipadas nos VTR como atrativo de venda)
As vezes fazem isso para desovar estoques de acessorios encalhados e inventam uma versao.
Nesse caso pegaram um GLX 2.0 BVA pois eh uma dos mais vendidos da gama C4 hatch.
Outra coisa, ele estah equipado com uma roda 17'' modelo "Roskilde", que encalhou no Brasil pois a preferencia eh sempre pela Resolfen 17'' ou Atacama 18'' (as 16'' Radicale tbem encalharam e foram a maioria equipadas nos VTR como atrativo de venda)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- bb.
- Membros
Essa versão é vendida aqui nas concessionárias, deve ser coisa da Le monde SC então, vou verificar essa informação.

- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Roskilde. Eita nome feio pra uma roda. E ela também não é das que mais me apetece. Alguém sabe se esse sensor do Sportif é original ou montado depois?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...