É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
areno
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Comprar ou não comprar C4 PALLAS? Eis a questão!!!

Mensagem por areno »

Olá minha gente!!!!
Meu nome é Areno e possuo atualmente um Gol Power. Pretendo adquirir um sedã, estou casando e a mulher ainda traz um filho de 12 anos e a sogra também vai morar comigo, nenhum problema com isso me dou muito bem com ambos. Minha dúvida é se comprar comprarei financiado, pois não tenho dinheiro para comprar à vista e a fama do carro é de que desvaloriza muito. Outro problema é que no teste de 60.000 Km da Quatro Rodas houve um problema de carbonização o que seria muito chato em um carro zero. Gostaria de saber de vocês se o carro dá defeito se as concessionárias em Brasília são boas... O carro eu entrei e confesso me apaixonei é lindo confortável tem tudo de bom mas há concorrentes também de respeito como Honda Civic e Toyota Corolla. Por isso peço a opinião sincera e honesta dos amigos. Não vejo carro como investimento não, é bem de consumo mas se a desvalorização for muito grande vai pesar no bolso sim e aí no caso eu preferiria um carro que desvalorizasse menos...

Um abraço,
Areno.

shidodehizar
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 VTR

Re: Comprar ou não comprar C4 PALLAS? Eis a questão!!!

Mensagem por shidodehizar »

Então, você mesmo respondeu sua pergunta

Tem tópicos que podem te ajudar sobre informações do C4, é só colocar na pesquisa, que tem tudo: pneus, correias, motores, lataria, vidros, bancos, consumos, insumos rsrsrsr, etc

Eu posso te dizer uma coisa: tenho um VTR e estou muito feliz com ele e pretendo trocar por um Pallas e não por outro de outras marcas.

SCASTROBR
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por SCASTROBR »

Faz um teste drive no C4 Pallas .
Sobre mercado eh o seguinte : Em agosto do ano passado quando quis trocar o NCivic fiz o mesmo ritual que vc : Toyota XEI AT : 74 mil, NCivic LXS AT 70 mil ( nao havia ainda o LXL) e o C4 PAllas GLX AT 64 mil. Olhe a tabela FIPE hj do valor usado desdes mesmos veiculos ( 65.412,00 63.933,00 R$ 58.098,00 respectivamente) , a taxa de desvalorizacao eh muito semelhante todos ao redor de 10 % sendo que o Corola desvalorizou mais.
Nesse planalto central , vc vai conseguir boas mediasde consumo alem de ter um otimo piso p rodar com o carro . Nesta situacao o carro parece flutuar sobre o asfalto.
Bem vindo ao clube.

Sergio CAstro
Editado pela última vez por SCASTROBR em 09 Jul 2010, 19:45, em um total de 1 vez.
Imagem

joaovital
Membros
Estado: RJ

Mensagem por joaovital »

todo carro tem sempre alguma coisa que nao te agrada muito,mas na minha opiniao o c4 pallas e um excelente carro,no quesito conforto para mim nao perde para niguem.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!

Abs.
Bruno Figueiredo.

areno
Membros

Mensagem por areno »

Taí Sérgio valeu pela dica vou conferir a tabela Fipe, sei que na hora de vender tem sempre um deságio em relação a ela mas sempre serve como referência... Assim que fizer o test drive, deve demorar um pouco estou casando e por isso na maior correria, posto aqui as minhas impressões sobre o carro. Por dentro achei show de bola o conforto é grande, com a exceção do túnel central para o passageiro do meio do banco de trás e também do mesmo passageiro não ter encosto de cabeça, mas carro nenhum é perfeito não é verdade? Um abraço e obrigado...
SCASTROBR escreveu:Faz um teste drive no C4 Pallas .
Sobre mercado eh o seguinte : Em agosto do ano passado quando quis trocar o NCivic fiz o mesmo ritual que vc : Toyota XEI AT : 74 mil, NCivic LXS AT 70 mil ( nao havia ainda o LXL) e o C4 PAllas GLX AT 64 mil. Olhe a tabela FIPE hj do valor usado desdes mesmos veiculos ( 65.412,00 63.933,00 R$ 58.098,00 respectivamente) , a taxa de desvalorizacao eh muito semelhante todos ao redor de 10 % sendo que o Corola desvalorizou mais.
Nesse planalto central , vc vai conseguir boas mediasde consumo alem de ter um otimo piso p rodar com o carro . Nesta situacao o carro parece flutuar sobre o asfalto.
Bem vindo ao clube.

Sergio CAstro

areno
Membros

Mensagem por areno »

Olá shidodehizar,
Certamente estou pesquisando bastante inclusive aqui no fórum!!! Mas é sempre bom receber alguns feedbacks como o seu, afinal você tem um C4 e vai continuar na marca o que é muito positivo. Valeu pela resposta!!

Um abraço.
shidodehizar escreveu:Então, você mesmo respondeu sua pergunta

Tem tópicos que podem te ajudar sobre informações do C4, é só colocar na pesquisa, que tem tudo: pneus, correias, motores, lataria, vidros, bancos, consumos, insumos rsrsrsr, etc

Eu posso te dizer uma coisa: tenho um VTR e estou muito feliz com ele e pretendo trocar por um Pallas e não por outro de outras marcas.

areno
Membros

Mensagem por areno »

João,
Realmente o C4 Pallas tem muitos itens de conforto e a vida a bordo, exceto para o passageiro do meio do banco de trás, por causa do túnel e da falta de apoio de cabeça, é excelente...

Um abraço!!!
joaovital escreveu:todo carro tem sempre alguma coisa que nao te agrada muito,mas na minha opiniao o c4 pallas e um excelente carro,no quesito conforto para mim nao perde para niguem.

SCASTROBR
Membros
Estado: MG

Mensagem por SCASTROBR »

O modelo 2010 já vem com três encostos de cabeça atras e três cinto de 3 pontos..

Mas o tunel central ta lá do mesmo jeito .. Apesar de nao ser tão grande ainda mais por mim que tenho tb um Opala hehehehe

Abrcs
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Por favor, usem as outras áreas do forum para falar sobre o carro, pois aqui é apenas para apresentações.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”