-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Viva España!!!!
Como neto de espanhóis não posso deixar de registrar minha alegria...
Alegria por 3 motivos: a Espanha campeã do mundo jogando um futebol bonito e limpo; a Holanda perdendo a final jogando um futebol violento sem arte; o Brasil da selecinha do Dunga tomando junto com a Argentinha do Maradona...
Alegria por 3 motivos: a Espanha campeã do mundo jogando um futebol bonito e limpo; a Holanda perdendo a final jogando um futebol violento sem arte; o Brasil da selecinha do Dunga tomando junto com a Argentinha do Maradona...

-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
Re: Viva España!!!!
Hum, sou mais o C4, ô ops,
Eu queria mesmo que fosse a Holanda, pois, poderiamos dizer: Tá vendo o Brasil perdeu, mas foi para o campeão da copa
Isso awe só demonstra mais a incompetência de nossa seleção (DUNGA)
Eu queria mesmo que fosse a Holanda, pois, poderiamos dizer: Tá vendo o Brasil perdeu, mas foi para o campeão da copa
Isso awe só demonstra mais a incompetência de nossa seleção (DUNGA)
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
A Espanha tinha que ganhar mesmo! Eles mereciam, porque chegaram lá ganhando até da Alemanha, que vinha atropelando tudo quanto é time! Já a Holanda, só chegou lá porque o Brasil foi um tremendo lixo naquele jogo! A nossa seleção ganhou o jogo pros holandeses na minha opinião.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Estado: SP
Eu tb tenho um galho Espanhol na árvore genealógica. To feliz por isso, eles mereciam realmente! O pior ataque da história das campeãs mundiais mas tá com a estrela no peito e isso é o q importa.
Mas não achei q jogaram bonito... Não seria párea pro Brasil com a cabeça no lugar (pq o Brasil não perdeu pra Holanda... Perdeu pra ele mesmo, nervosismo excessivo. Talves umas bimbadas antes do jogo com as respectivas ajudasse a aliviar a tensão!!).
ABS!
PS.: Descobri pq o Polvo acerta todas: ele é filho do OSTRAdamus !!
Mas não achei q jogaram bonito... Não seria párea pro Brasil com a cabeça no lugar (pq o Brasil não perdeu pra Holanda... Perdeu pra ele mesmo, nervosismo excessivo. Talves umas bimbadas antes do jogo com as respectivas ajudasse a aliviar a tensão!!).
ABS!
PS.: Descobri pq o Polvo acerta todas: ele é filho do OSTRAdamus !!
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Achei a vitória da Espanha mais que merecida, jogou com um futebol limpo e com muito mais qualidade que a Holanda. So fiquei muito triste com a derrota da Alemanha, tinha uma grande torcida aqui em Blumenau =/

- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
Como minha família é espanhola, ontem foi um dia de festa haha só faltou a paella com o polvo paul!!!
Y VIVA ESPAÑA!! CAMPEÓN DEL MUNDO!
Y VIVA ESPAÑA!! CAMPEÓN DEL MUNDO!
EX C4 VTR
Quem nao gosta de uma espanhola?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk