-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Preços do C4 hatch
Ola pessoal, sou de Santa Catarina, e moro perto de Joinville.
To finalizando uma negociação em um C4 hatch glx 2.0, o preço na Le Monde é fixo em 65.990..
porem no site da citroen o preço ja com frete para Joinville fica em 58.420. Vo dar de entrada um toyota fielder e o restante vou fazer em 24x com 0% de juros, porque segundo eles se vc dar mais de 55% de entrada, o restante fica em 24x e taxa zero. Alguem ja se deparou com algo parecido? valeu galera
To finalizando uma negociação em um C4 hatch glx 2.0, o preço na Le Monde é fixo em 65.990..
porem no site da citroen o preço ja com frete para Joinville fica em 58.420. Vo dar de entrada um toyota fielder e o restante vou fazer em 24x com 0% de juros, porque segundo eles se vc dar mais de 55% de entrada, o restante fica em 24x e taxa zero. Alguem ja se deparou com algo parecido? valeu galera
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Preços do C4 hatch
Enquanto o pessoal não passa pra dar suas opiniões, vá até "Novos Membros", e faça a sua apresentação.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Tá muiiiiito caro ! No meu eu paguei R$ 55.300,00 , 10/10, com emplacamento, faróis de neblina e sensor de estacionamento !!diogoromao escreveu:Ola pessoal, sou de Santa Catarina, e moro perto de Joinville.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Vou registrar a minha opinião: estou achando o ágio muito grande (pra não dizer um absurdo).diogoromao escreveu:To finalizando uma negociação em um C4 hatch glx 2.0, o preço na Le Monde é fixo em 65.990..
porem no site da citroen o preço ja com frete para Joinville fica em 58.420.
Por esse preço vc leva o 2.0 Exclusive BVA!
Se não estiver com pressa, sugiro deixar para comprar mais para o fim do mês (última semana).
Como eles trabalham com cumprimento de metas, o preço tende a cair.
E/ou se não for muito inconveniente (distância), compre em outra concessionária.
Outra coisa: com relação ao preço, faltou acrescentar os R$800,00 de pintura (a não ser que seja branca).
Por último (mas não menos importante), é importante verificar o preço em que estão avaliando o seu usado (pode estar aí a resposta para a questão do ágio).
Boa compra.
Heron
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
to achando caro mesmo o meu C4P GLX ficou por 65mil
09/10 automatico banco de couro e sensor de estacionamento na frente e atras e ponteira cromada, tapete
09/10 automatico banco de couro e sensor de estacionamento na frente e atras e ponteira cromada, tapete
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Bem caro, aliás, MUITO CARO mesmo. AQui na minha cidade (embora também eu esteja achando CARO) tão cobrando $72 mil em um Exclusive BVA (pintura + frete incluso). Tente em outra concessionária, ou melhor, como eu mesmo fiz antes de fechar no meu... Entre no site da Citroen, monte o carro, imprima e leve consigo a proposta. Assim eu mostrei a eles e consegui pagar o preço de tabela da Citroen sem nenhum centavo a mais.
Boa Sorte!
Abs.
RsBuz
Boa Sorte!
Abs.
RsBuz
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
-
- Membros
olha as ofertas de novos no site do webmotors, imprime e leva lá pra cobrirem !! Eu consegui um preço bom pq usei o i30 como contraponto... rsrs a vendedora ficou desesperada...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
As vezes pode ocorrer o seguinte: como estão supervalorizando sua Fielder na troca, eles acabam HIPERvalorizando o carro 0km para compensar. Afinal as concessionárias hoje em dia não gostam muito de pegar usados e normalmente oferecem um valor bem baixo.
Eles podem estar "pagando" um preco bom no seu carro (para animar o cliente), mas revertendo a perda do outro lado.
Tente negociar informando a entrada em dinheiro vivo para ter uma noção melhor por quanto eles realmente podem vender o carro. Aí você vê se vale a pena tentar vender seu carro por conta propria e pagar um valor mais justo no zero.
Eles podem estar "pagando" um preco bom no seu carro (para animar o cliente), mas revertendo a perda do outro lado.
Tente negociar informando a entrada em dinheiro vivo para ter uma noção melhor por quanto eles realmente podem vender o carro. Aí você vê se vale a pena tentar vender seu carro por conta propria e pagar um valor mais justo no zero.
-
- Membros
Com certeza... mas a negociação ficou contaminada, melhor zerar tudo, de preferência em outra ccs ou com outro vendedor... depois só leva lá e vê se eles cobrem.Arr escreveu:As vezes pode ocorrer o seguinte: como estão supervalorizando sua Fielder na troca, eles acabam HIPERvalorizando o carro 0km para compensar. Afinal as concessionárias hoje em dia não gostam muito de pegar usados e normalmente oferecem um valor bem baixo.
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
E lembrando que o câmbio AT está grátis no GLX e Exclusive por enquanto, em SP sai por 59k.