Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Feilpe Massa assume condição de 2º piloto da Ferrari

Mensagem por rootavio »

Lamentável o episódio de hoje. Acordar cedo no domingo, dia no qual não trabalho, ainda por cima após ter voltado tarde da noite de sábado para assistir a Fórmula 1, que acompanho desde nosso eterno Ayrton Senna e ver o Massa abrir para o Alonso passar.

Toda a confiança e credibilidade que Felipe Massa tinha foram perdidas após o Gp de Hockenheim hoje, 25/07/2010.

Com certeza não só eu mas milhares de fãs dele, agora são ex-fãs porque depois dessa já era.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Feilpe Massa assume condição de 2º piloto da Ferrari

Mensagem por marcusthedriver »

Esse GP foi a gota!
Sinceramente, agora não assisto mais F1... tá louco o dinheiro subiu a cabeça dos caras... é so "eskema" nesse maldito esporte... to me divertindo bem mais com o itaipava GT...

Abraço
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Eu disse o seguinte: o Massa BARRICHELIZOU !
Teve a chance de dar uma AyrtonSennada mas preferiu BARRICHELIZAR.

Se tivesse CULHÃO nao fazia isso. Pra Ferrari ia dar na mesma os 2 carros chegando em 1º e 2º. Mostrou q não tem CULHÃO e é da mesma laia dos Piquetes. Mal estar dentro da equipe por mal estar, ficasse com a vitória pelo menos. SE ACOVARDOU, c***o FDP...

O Senna e o Prost ficaram + de 2 temporadas sem se falar e disputando a ponta em todas as corridas. Mesmo o prost sendo o "piloto nr 1" da McLaren. Cade q ELE abaixou a cabeça??? Cade q ELE se importava com cara feia dentro da equipe?? VTNC o massa e a cara aMASSAda dele !
Revoltei com o piloto EMPADA (feito com "Massa podre")!!!!

Esse negocio de jogo de equipe só tem propósito se faltassem 2 ou 3 corridas pra acabar o campeonato. Com isso ele se RELEGOU a segundo piloto e de agora em diante não tem mais chances de disputar o campeonato, pois vai ter q deixar o outro lá passar ou segurar quem quiser passar o outro lá. Ele diz q na Ferrari não tem segundo piloto mas já era... Barrichelizou !

Daqui pra frente torço SOMENTE pro Bruno ser 10% do q o tio foi, então acho q F1 pra mim, só lá pra 2013 ou 14...

Imagem
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pois é gente ridículo mesmo. Nunca pensei que o Massa fosse covarde a este ponto. Eu nem posso me imaginar em uma situação destas. É aquela hora que vc se pergunta: Eu sou um verme, ou um Homem? E acaba escolhendo ser um verme. É dar um tiro no próprio pé, escolher uma coisa que vai te marcar pelo resto da vida, e que vai assombrar vc toda noite quando deitar a cabeça no travesseiro antes de dormir. Eu preferia ir pra casa depois da corrida demitido, do que aceitar um papelão destes. E é como o FrEaKa falou, no meio da temporada, com tanta coisa ainda para acontecer, vc já desistiu do campeonato? Pô, e o outro em está tão na ponta assim. Fala sério!!!
A FIA deveria desclassificar os dois, e ainda dar uma punição para a equipe. Atitude totalmente antiesportiva. Ninguém pode exigir que um atleta abra mão da vitória em uma competicão.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Realmente foi a gota d'agua. Que saco!!! A Fórmula 1 como um todo tá um lixo. Os caras tão matando o esporte. E isso está ocorrendo também no WRC. Agora pra ver corrida de verdade tem que assistir categorias menores ou corrida de americano que apesar da disputa ininterrupta, é muito mala. Não do conta de ver corrida em circuito oval. Já tentei assistir Nascar (no canal Speed) mas é muito chato também. O que eu tenho curtido atualmente é DTM e as de turismo em geral.
Imagem

viperboyrs
Membros
Estado: RS

Mensagem por viperboyrs »

bruno figueiredo escreveu:Pois é gente ridículo mesmo. Nunca pensei que o Massa fosse covarde a este ponto. Eu nem posso me imaginar em uma situação destas. É aquela hora que vc se pergunta: Eu sou um verme, ou um Homem? E acaba escolhendo ser um verme. É dar um tiro no próprio pé, escolher uma coisa que vai te marcar pelo resto da vida, e que vai assombrar vc toda noite quando deitar a cabeça no travesseiro antes de dormir. Eu preferia ir pra casa depois da corrida demitido, do que aceitar um papelão destes. E é como o FrEaKa falou, no meio da temporada, com tanta coisa ainda para acontecer, vc já desistiu do campeonato? Pô, e o outro em está tão na ponta assim. Fala sério!!!
A FIA deveria desclassificar os dois, e ainda dar uma punição para a equipe. Atitude totalmente antiesportiva. Ninguém pode exigir que um atleta abra mão da vitória em uma competicão.

Abs.

X2

na real... se eu tivesse no lugar dele tinha dado a seguinte resposta... "ele ta mais rapido? entao ele q faça por merecer e me passe NAO VOU CEDER!"

ate poderia ser demitido da ferrari, mas com a maior de todas as certezas do mundo ele teria lugar em QUALQUER outra equipe.

abs.
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

E quer saber. Eu acho que ele nem seria demitido, mt pelo contrário. Com a opinião publica mundial do lado dele, quem teria coragem de demitir o cara? Seria herói, em vez de "funcionário do mês".

Abs.
Bruno Figueiredo.

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Putz. não tem nem o que comentar. Abriu as pernas.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Off Topic”