Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

velocidade pouca é bobagem

Mensagem por viperboyrs »

essa eh pra gurizada que gosta de andar...lanço o desafio de bater essa velocidade com o VTR

aieuhauiehaeuihaeuieah

abraços

http://www.jalopnik.com.br/conteudo/dom ... na-estrada
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

brunollo
Membros
Estado: DF

Re: velocidade pouca é bobagem

Mensagem por brunollo »

É pra deixar a gente triste? Mas eu casava com a japa!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

ettore
Membros
Estado: SP

Mensagem por ettore »

ai brunollo vai sair briga intaum pq tbm casava facil huauhauhuha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Sempre dá pra decidir no braço. PÕE DO LADO!!!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

To achando esse vídeo meio fake. Se prestar atenção no que a imagem mostra na estrada, não bate com as velocidades registradas. A 200 mph (mais de 320 kmh) a estrada tá passando muito devagar. Reparar na passagem das faixas de rolamento e na velocidade dos outros carros. Ou essa estrada tem faixas de demarcação de pista de 50 m cada e o povo anda tudo a 200 kmh (incluindo uma van tosca que aparece), ou o velocímetro é de uma coisa e a filmagem da pista é de outra. QUe tá andando rápido tá, mas pra mim tá a uns 180 quando todo mundo tá a 100...

Prestem atenção neste vídeo e comparem a velocidade de passagem das faixas de rolamento e a aproximação a outros carros. Este vídeo é clássico e foi feito na década de 70 nas ruas de Paris ao amanhecer.

http://www.youtube.com/watch?v=Eidtc55ZqoU
Imagem

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

Cyro escreveu:To achando esse vídeo meio fake. Se prestar atenção no que a imagem mostra na estrada, não bate com as velocidades registradas. A 200 mph (mais de 320 kmh) a estrada tá passando muito devagar. Reparar na passagem das faixas de rolamento e na velocidade dos outros carros. Ou essa estrada tem faixas de demarcação de pista de 50 m cada e o povo anda tudo a 200 kmh (incluindo uma van tosca que aparece), ou o velocímetro é de uma coisa e a filmagem da pista é de outra. QUe tá andando rápido tá, mas pra mim tá a uns 180 quando todo mundo tá a 100...
Prestem atenção neste vídeo e comparem a velocidade de passagem das faixas de rolamento e a aproximação a outros carros. Este vídeo é clássico e foi feito na década de 70 nas ruas de Paris ao amanhecer.
http://www.youtube.com/watch?v=Eidtc55ZqoU
Yeah!

Cyrão, vc é dos meus!!!
Eu ia começar meu curso de Detetive, mas estava sem amigos...
Vamos fazer juntos...?????

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Ufa!!!!!!!! Puts!!!!...que delicia de passeio a noite....um monte de farol vermelho....um fusca parado no farol o cara cortou pela contra mao....o lixeiro na rua estreita o cara teve que passar por cima da calçada....e fora o ronco do carro barulho faz....e andar no paralepipedo sem dar nenhuma escoregadinha....Piloto....e para terminar...
uma bela moça te esperando.....show....adorei o vídeo...

abs.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Este vídeo com a moça no final é meio fake também. O original não tem isso não, é só a piotagem. Conheço esse vídeo há muito tempo. Há inclusive foruns de discussão na net que tratam desse vídeo. Dizem que é um piloto de Formula 1 pilotando a Ferrari do Roman Polanski. Um monte de teorias, mas que o cara é muito piloto isso é. Fora reconhecer os lugares que ele passa. O cara faz o Arco do Triunfo e desce a Champs Elisee a milhão. Isso sim é velocidade.
Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Vou fazer um com C2 saindo de Jundiai, Bandeirantes, Rodoanel, Raposo Tavares até a Padaria Dona Deola....
espero quando chegar lá encontrar uma bela Mullher.....rsssss depois posto no forum.

abs.

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

BICUDO escreveu:Vou fazer um com C2 saindo de Jundiai, Bandeirantes, Rodoanel, Raposo Tavares até a Padaria Dona Deola....
espero quando chegar lá encontrar uma bela Mullher.....rsssss depois posto no forum.
abs.
Cara, é a primeira vez que vou te dizer isso:
VC BEBEU!!!
Vc não vai chegar... não vai não!

Responder

Voltar para “Off Topic”