Fala Galera,
Sou Raphael Neotti de Blumenau - SC.
Eu tinha um Astra Elegance que teve indenização total após uma dobló adventure passar num cruzamento sem parar na preferencial. Minha esposa, que estava na direção, juntou o motor da dobló resultando na frente demolida e airbags ativados. Se der, depois envio as fotos.
Estou esperando a liberação do dinheiro no banco (pois tinha leasing, maior erro que já fiz) para adquirir um C4 VTR de porto real com 10000km. Espero receber o dinheiro na próxima semana para finalizar a compra desta máquina.
Abraço a todos
Neotti
- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Apresentação
Raphael, bem vindo ao c4clube!
Por sua declaração entendo q foi apenas o dano material, graças a deus! E agora q venha o VTR, ja fiz teste drive? Sem comparações... digo isso, pois um amigo andou comigo alguns dias atrás no VTR, e voltou p pegar o astra chamando-o de carroça rsr ...
Boa sorte na compra e aproveite o forum!
Abraço,
Por sua declaração entendo q foi apenas o dano material, graças a deus! E agora q venha o VTR, ja fiz teste drive? Sem comparações... digo isso, pois um amigo andou comigo alguns dias atrás no VTR, e voltou p pegar o astra chamando-o de carroça rsr ...
Boa sorte na compra e aproveite o forum!
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Terrível seu relato, espero que esteja tudo bem com sua mulher. Quanto ao VTR tenho certeza que vai gostar.
Abs.
Terrível seu relato, espero que esteja tudo bem com sua mulher. Quanto ao VTR tenho certeza que vai gostar.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Ai pessoal....
Finalmente peguei meu carro.
VTR aero xenonio bidirecional.2008/2008
É um dos exemplares da fábrica de porto real-rj
Está com 32000 km.
O final de semana será curto pra descobrir tudo o que o que tem e como funciona, hehehehe
Abraços
Finalmente peguei meu carro.
VTR aero xenonio bidirecional.2008/2008
É um dos exemplares da fábrica de porto real-rj
Está com 32000 km.
O final de semana será curto pra descobrir tudo o que o que tem e como funciona, hehehehe
Abraços