Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Márcio Guimarães
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Bóia do tanque de combustivel com problema

Mensagem por Márcio Guimarães »

Tenho um c4 hatch 1.6 e estou com uma dor de cabeça terrivel!! Há mais de um mês não marca o nível de combustível, "ora ta cheio ora ta vazio". O problema é que fui na concessionária, deixei o carro lá e me disseram que trocaram a bóia, no dia seguinte mesmo problema, deixei de novo e no fim da tarde me ligam pra dizer que não tem a bóia. Estou esperando desde o inicio de julho, hoje me disseram que a boia foi substituida pela fábrica e inclusive foi até trocado o codigo do produto!!!! Pode?? Não posso acreditar que na argentina, Brasil ou no mundo todo não exista esta bóia!!!! AH a Revenda é a Monaco de Porto Alegre!!!

b00m
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Bóia do tanque de combustivel com problema

Mensagem por b00m »

É o velho jogo do empurra empurra, pra ver se vencem o cliente pelo cansaço. Infelizmente os produtos da citroen só não vendem mais por causa de atitudes como essa, que geram depreciação da imagem do produto no mercado.
Aperta os caras, não existe essa de não ter mais bóia. Se não fabricarem mais a bóia que encaixe lá, eles que troquem o tanque todo. Eles que se virem. Vc comprou o carro zero km e ele está na garantia. Exija seu direito.
abrax

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”