Olá pessoal!
Nesse fim de semana estive na concessionária da Citro aqui em minha cidade e o gerente de peças me informou que havia disponível para venda o kit de aluminio cromado para o interior do C4 Hatch GLX. Estava "quaaase" comprando quando ele falou: "É, vai custar R$ 2150,00 o kit"... rsrsr
Quase ri na cara dele... pfff
Aí pesquisando não encontrei nada alternativo, somente uma foto do que eu procuro:
Alguém já conseguiu isso paralelamente ou mais em conta?
Já vi esses acessórios em sites europeus da Citroen e são muito caros inclusive lá. Se não me engano saia mais de 300 euros o kit pra saida de ar, maçanetas base do câmbio. Há ainda a de painel que saia outra facada.
Só um detalhe: a menos que tenham lançado outro de alumínio realmente, o que tinha era padrão aço escovado e não alumínio polido.
aguardem mais alguns dias. Eu estou sem tempo pra tirar fotos mas consegui com um cara no USA essas mesmas molduras porém não é aço escovado e nem alumínio e sim CROMADAS. Não tem a moldura da maçaneta interna da porta e nem as capas do cinzeiro e da marcha, em compensação vieram molduras inclusive para as gavetinhas dos difusores e console central, o que eu não vi nas fotos desses kits que vocês postaram aqui. O resultado ficou muito bom e por um preço muito mais baixo de todos os que eu vi neste tópico.
Quanto a moldura da maçaneta interna, é um projeto já em andamento mas vou esperar estar tudo pronto pra revelá-lo para não criar expectativas.
Eu só to um pouco sem tempo pra tirar fotos por conta de alguns problemas, pois é melhor fazer isto de dia para que vocês vejam que são cromadas mesmo e não aço escovado ou alimínio.
Bunneco escreveu:Mas será que esse cara também faz em aço escovado?
Abraços
Fala Bunneco,
são muitas opções. Tem aluminio, aluminio escovado, cromado, madeirado, carbonado, amarelo, vermelho, exótico.. fica a seu gosto.
O conjunto compõe 14 peças para incrementa o interior do carro. Essa semana ainda eu posto fotos com todos os detalhes e os contatos também para quem interessar.
Acho que em aço escovado seria o melhor para o interior, mais discreto... opinião minha.
Tira umas fotos e posta aqui para vermos o resultado.
Mandei um e-mail para a citro na Argentinha pra saber se eles enviam para cá, to no aguardo!
eggi escreveu:Acho que em aço escovado seria o melhor para o interior, mais discreto... opinião minha.
Tira umas fotos e posta aqui para vermos o resultado.
Mandei um e-mail para a citro na Argentinha pra saber se eles enviam para cá, to no aguardo!
Não há dúvidas de que é mais discreto, eu também acho. Por ser 1 projeto pessoal deixar a maior parte com interior cromado, preferi dessa forma, mas essa semana ainda eu posto fotos.