- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Reunião para após o salão
Amigos.
Estive pensando em um encontro após o Salão do Automóvel, de preferência em um restaurante, para que pudessemos conversar a cerca de assuntos de interesse do Clube. Traçar uma estratégia de ação junto a Citroën, para que possamos um dia ter alguma força junto a Montadora, e conseguirmos ser atendidos em nossas reinvidicações, que afinal de contas, são para somar qualidade aos produtos da marca.
Aguardo uma posição de vcs.
Abs.
Estive pensando em um encontro após o Salão do Automóvel, de preferência em um restaurante, para que pudessemos conversar a cerca de assuntos de interesse do Clube. Traçar uma estratégia de ação junto a Citroën, para que possamos um dia ter alguma força junto a Montadora, e conseguirmos ser atendidos em nossas reinvidicações, que afinal de contas, são para somar qualidade aos produtos da marca.
Aguardo uma posição de vcs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Re: REUNIÃO PARA APÓS O SALÃO
Eu não sei se poderei participar. Vou ver um espetáculo de Stand Up Comedy e vai ser na sexta a noite. A peça começa às 23:59 (horario louco né) creio que só dê para tomar uma coca cola com a galera.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
Re: Reunião para após o salão
Eu voto no Joe & Leo's o restaurante do nosso amigo Pauloloc do forum!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Por mim está mt bom. Mas acho que a presença do Vini, seria indispensável, por ser ele o administrador do Clube.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Acho uma ótima idéia Bruno....seria mt interessante p/ a Citroen...
O restaurante do Paulo é uma boa Rica só tem q ver c/ ele...
O restaurante do Paulo é uma boa Rica só tem q ver c/ ele...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- Vini
- Administrador
- Contato:
Vai depender muito do horário. Por que a patroa quer por que quer ver o pessoal do CQC no teatro.. já até comprou os ingressos. Vi num tópico que vai ter um encontro no Sabado dia 08/11.. confirmem essa informação.bruno figueiredo escreveu:Por mim está mt bom. Mas acho que a presença do Vini, seria indispensável, por ser ele o administrador do Clube.
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Talvez seja até melhor dia 08, pois depois do Salão a turma pode estar cansada e sem saco de ficar tratando destes assuntos. E além do mais, a sua presença como administrador do Clube é fundamental, mt mais do que de qualquer outro.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Tb acho que ter o Vini em algum dos encontros e indispensavel, porem se o Paulo puder fechar umas mesas pra gente na sexta jantar e tomar umas e comentar o salao pra mim seria muito legal!!!
Ai o pessoal que nao puder ou quiser ficar ate mais tarde na sexta vai no passeio do Serra Azul do sabado.
ABS!
Ai o pessoal que nao puder ou quiser ficar ate mais tarde na sexta vai no passeio do Serra Azul do sabado.
ABS!
- Vini
- Administrador
- Contato:
Pessoal.
Estamos marcando o 2º Encontro em SP no dia 08/11 um dia após o do salão do automóvel.
Acredito que seja mais tranquilo para todos por que meu horário vai ser apertado na sexta a noite.
viewtopic.php?f=31&t=574
Estamos marcando o 2º Encontro em SP no dia 08/11 um dia após o do salão do automóvel.
Acredito que seja mais tranquilo para todos por que meu horário vai ser apertado na sexta a noite.
viewtopic.php?f=31&t=574
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Por mim td bem.
Embora uma coisa não atrapalhe a outra.
Podemos marcar um bate-papo informar no restaurante do Pauloloc, na sexta a noite, após o salão, para quem quiser e puder. E marcamos o encontro oficial do Clube, no dia 08. Aí, com a presença garantida do Vini.
Fechado?
Abs
Embora uma coisa não atrapalhe a outra.
Podemos marcar um bate-papo informar no restaurante do Pauloloc, na sexta a noite, após o salão, para quem quiser e puder. E marcamos o encontro oficial do Clube, no dia 08. Aí, com a presença garantida do Vini.
Fechado?
Abs
Bruno Figueiredo.