joaovital escreveu:desculpa bicudo,minha resposta ficou misturada ai na tua resposta,mas o que fiquei espantado foi com esse preço de 69 mil,pois na maioria das reportagens se fala em 63.500,00.
Tambem achei o preço fora do que eu sabia....mas tava bem grande colado no parabrisa e quando falei sobre desconto....recebi um sorriso colgate....como resposta...o que eu vi era Exclusive com todos opcionais.... ajustificativa foi o Multimidia(RNEG) + Piloto automatico e limitador de Velocidade.
faltava ainda para ser negoçiado- Tapetes,isufilme, capa do estepe Rigida e o sensor de estacionamento, que nao vem no conjunto original do carro e é colocado aparte, aquele displei de led que fica sobre o painel.
que eu me lembre agora é isso....
ela tá chegando no preço da C4 Picasso 5 lugares, mesmo com a falta de algumas perfumarias que tinha e foi tirado da Picasso....eu ficaria com ela, isso no meu gosto, mas a proposta do carro realmente é muito boa....acredito que quem comprar vai ficar satisfeito....ainda temos que aguardar o famoso TEST-DRIVE para ver como o carro e a suspençao tá ajustada.
http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... o-aircross
abs.