Discussões sobre todos os carros da Citroën
Silver Arrow
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba

Fotos do Citroën AIRCROSS

Mensagem por Silver Arrow »

Vão ai algumas fotos do lançamento do Citroën AIRCROSS.
Lançamento oficial no Brasil amanhã.
Esse é o modelo mais completo, motorização 1.6.
Achei interessante que ele já vem com rastreador via satélite de fabrica, basta habilitar em alguma seguradora.
Isso deve baixar o seguro significativamente.
Não oficialmente o valor do brinquedo é R$ 58.000,00 pelado e R$ 67.000,00 o completo.
Minha impressão sobre o carro é excelente, montagem diferenciada e acabamento show.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Grande abraço.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08
EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Imagem

davidson
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: Fotos do Citroën AIRCROSS

Mensagem por davidson »

Gosto é de aventura

Grand C4 Picasso - xenon 6000k
Central Multimidia
Camera de ré,leds.[img]http://img245.imageshack.us/img245/8735/img00008201004030642.jpg[/img]
Falta Rodas aro 19.

Ducati Monster 900ie.

Silver Arrow
Membros
Veiculo: C4 VTR
Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba

Mensagem por Silver Arrow »

Rs... aqui no Interior ja chegou com ágio (auto correção infernal).
Já estão fazendo lista de espera.
Editado pela última vez por Silver Arrow em 29 Ago 2010, 19:13, em um total de 1 vez.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08
EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Hoje eu fui ver o carro....

Gostei muito do acabamento interno...detalhes em Black piano estilo C5....bancos misto de couro e Tecido furadinho muito proximo dos VTR....Posiçao de dirigir gostei...lanternas traseiras bonitas....estepe de Liga
a capa dele vai ser rigida....com o chevron ....muito bonita....Motor 1.6 16v...113HP na cana....
só nao gostei muito dos bancos traseiro a posiçao é 90 graus...acho que em uma viagem longa vai ser um pouco descomodo para o passageiro....( quem for ver o carro olhe esse detalhe e depois comente...) os bancos dianteiros perfeitos esportivos segura o corpo legal....saudades dos bancos de tecido do VTR....isso é banco o do aircross nao deixa a desejar....
Bom agora a frente...sem comentarios farois lindos....os de neblina muito bem colocados...e o charme do capo...nossa que coisa pequeno muito bem acabado com revestimento interno do motor para diminuir o barrulho dentro do carro....
Com relaçao...ao Multimidia (RNEG) perfeito funcionou tudo de primeira achou os aparelhos celular dentro do carro
mapas...com Zommmm....e Poi`s....nao vi localizacao de radar ....entrada USB...tomadas 12V na frente e atras
porta treco .....no painel tem uma area para colocar o Celular toda em borrachada ....muito util....
as colunas da frente com os vidros um espetaculo a parte...um diferencial que só um citroen poderia ter....
Realmente o carro tá muito Bonito...as reservas já estao sendo feitas....estao cobrando R$ 5.000,00 de sinal,
valor do Carro é de R$ 69.000,00....Um detalhe que gostei muito na parte financeira.
Garantia TOTAL e Citroen service por 3 anos....legal né e ainda tem mais....revisóes de 10 em 10mil Km....as 3 primeiras (0800) isso mesmo Gratis....poxa ficar com o carro na garantia sem gastar nada....

bom é isso ai.....

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

Tks aí pelas impressões 'adiantadas' ...

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

M.A escreveu:Tks aí pelas impressões 'adiantadas' ...
Já assinou o cheque de 5K do sinal?
Fabio_SD

joaovital
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por joaovital »

BICUDO escreveu:Hoje eu fui ver o carro....
mas nas reportagens que eu estava vendo sobre o carro falaram que a versao top de linha ia custar 63.500.00
Gostei muito do acabamento interno...detalhes em Black piano estilo C5....bancos misto de couro e Tecido furadinho muito proximo dos VTR....Posiçao de dirigir gostei...lanternas traseiras bonitas....estepe de Liga
a capa dele vai ser rigida....com o chevron ....muito bonita....Motor 1.6 16v...113HP na cana....
só nao gostei muito dos bancos traseiro a posiçao é 90 graus...acho que em uma viagem longa vai ser um pouco descomodo para o passageiro....( quem for ver o carro olhe esse detalhe e depois comente...) os bancos dianteiros perfeitos esportivos segura o corpo legal....saudades dos bancos de tecido do VTR....isso é banco o do aircross nao deixa a desejar....
Bom agora a frente...sem comentarios farois lindos....os de neblina muito bem colocados...e o charme do capo...nossa que coisa pequeno muito bem acabado com revestimento interno do motor para diminuir o barrulho dentro do carro....
Com relaçao...ao Multimidia (RNEG) perfeito funcionou tudo de primeira achou os aparelhos celular dentro do carro
mapas...com Zommmm....e Poi`s....nao vi localizacao de radar ....entrada USB...tomadas 12V na frente e atras
porta treco .....no painel tem uma area para colocar o Celular toda em borrachada ....muito util....
as colunas da frente com os vidros um espetaculo a parte...um diferencial que só um citroen poderia ter....
Realmente o carro tá muito Bonito...as reservas já estao sendo feitas....estao cobrando R$ 5.000,00 de sinal,
valor do Carro é de R$ 69.000,00....Um detalhe que gostei muito na parte financeira.
Garantia TOTAL e Citroen service por 3 anos....legal né e ainda tem mais....revisóes de 10 em 10mil Km....as 3 primeiras (0800) isso mesmo Gratis....poxa ficar com o carro na garantia sem gastar nada....

bom é isso ai.....

joaovital
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por joaovital »

desculpa bicudo,minha resposta ficou misturada ai na tua resposta,mas o que fiquei espantado foi com esse preço de 69 mil,pois na maioria das reportagens se fala em 63.500,00.

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

joaovital escreveu:desculpa bicudo,minha resposta ficou misturada ai na tua resposta,mas o que fiquei espantado foi com esse preço de 69 mil,pois na maioria das reportagens se fala em 63.500,00.
Deve ser com os opcionais, no site com tudo que tem direito chega a 69.800.
Ou estão incluindo o famoso ágio, típico de lançamentos no Brasil.

PS. Não gostei muito das rodas... quem sabe ao vivo mudo de opinião.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

joaovital escreveu:desculpa bicudo,minha resposta ficou misturada ai na tua resposta,mas o que fiquei espantado foi com esse preço de 69 mil,pois na maioria das reportagens se fala em 63.500,00.
Tambem achei o preço fora do que eu sabia....mas tava bem grande colado no parabrisa e quando falei sobre desconto....recebi um sorriso colgate....como resposta...o que eu vi era Exclusive com todos opcionais.... ajustificativa foi o Multimidia(RNEG) + Piloto automatico e limitador de Velocidade.
faltava ainda para ser negoçiado- Tapetes,isufilme, capa do estepe Rigida e o sensor de estacionamento, que nao vem no conjunto original do carro e é colocado aparte, aquele displei de led que fica sobre o painel.
que eu me lembre agora é isso....
ela tá chegando no preço da C4 Picasso 5 lugares, mesmo com a falta de algumas perfumarias que tinha e foi tirado da Picasso....eu ficaria com ela, isso no meu gosto, mas a proposta do carro realmente é muito boa....acredito que quem comprar vai ficar satisfeito....ainda temos que aguardar o famoso TEST-DRIVE para ver como o carro e a suspençao tá ajustada.

http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... o-aircross

abs.

Responder

Voltar para “Carros da Citroën”