Tudo relacionado a personalização da linha C4.
MARTHABORDIN
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Luz da lanterna pingo LARANJA (detalhistas: não é ÂMBAR)!

Mensagem por MARTHABORDIN »

Minha teimosia não sossegou até que eu conseguisse...

...âmbar nos pingos das lanternas ficavam com um visual mais amarelado igual ao das setas/alerta...
(sejam em pingos incandescentes ou de LED)

...buscava algo para combinar com o verso do painel (que se vê pelo pára-brisa) em LARANJA...

...e também buscava algo para combinar com a comunicaçõ interna visul luminos em LARANJA (assumo: eu gosto dessa laranjada toda).

Eis a solução:
Eureka!
(posto a seguir alguns detalhes das menininhas instaladas no Mr. Spock...)

Imagem

Imagem

Imagem

Vejam a composição com a exata cor do verso do mostrador digital que se vê no pára-brisa
(a cámera "estoura" um pouco a luz, mas veja nos cantos da "sombracelha - é esta a cor uniforme que resultou)

Imagem

Veja a composição: tudo combinando, com a laranjada toda - interna e externa...hehe

Imagem

Estas são as fotos das criancinhas após a tinta que, depois de muitos testes e tempêros, consegui compor - as lampadinhas parecem ficar toscas, mas esse acabamento foi da secagem, de qq forma o resultado agradou muito; depois de acesas o diluente evapora e sai uma fumacinha, aí se dá a secagem completa - :

Imagem

Pessoal, vou produzir "artesanalmente", a exemplo dos lavadores de farol do Mr. Presidente (vou criar um tópico lá no local devido de classificados)...pra quem quiser. Deu um p.. trabalho e acho que a criatura não deve se limitar ao criador...quem quiser, me mande uma MP.

Abraços a todos,
Martha
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Re: Luz da lanterna pingo LARANJA (detalhistas: não é ÂMBAR)!

MARTHABORDIN escreveu:Minha teimosia não sossegou até que eu conseguisse...

...e também buscava algo para combinar com a comunicaçõ interna visul luminos em LARANJA (assumo: eu gosto dessa laranjada toda).

corrigindo este português macarrônico: comunicação interna visual luminosa (desculpem, é o efeito da Eureka)

Abraços a todos,
Martha
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

desculpem pelas fotos saírem cortadas...quem puder ajudar a editar principalmente a que exibe o do luminoso digital no parabrisa em consoância com a luz da "sombracelha", agradeço!

M.

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Olá Martha td bom?

Gostei bastante do resultado!

Estava procurando a um tempinho pois gosto de mudar de vez em qd!hehehe........agnt nunca sussega!

Qt custa o par???

Um abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Então johnny17

...fixei como R$ 30,00 o par pela "artesanalidade" do projeto...rs!

Abs,
Martha

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Pessoal, criei um tópico nos classificados pra quem quiser as lampadinhas, é só clicar abaixo:

viewtopic.php?f=45&t=5806

Assim, este aqui fica como referência de personalização, quem quiser este adereço igual para as sombracelhas/lanternas me peça por lá

...assim os admin do forum não me puxam as sombracelhas - ops - orelhas, por estar postando coisa em lugar errado!

Abraços,
Martha

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Você me fez lembrar do meu primeiro carro: um Uno 85, pé-de-boi, prata, 1.3 álcool. Naquela época (creio que grande parte da moçada daqui nem era nascida...) ele tinha a lente dos piscas dianteiros laranjas mas eu queria troca-la por transparentes e instalar lâmpadas laranjas. Mas era dificil achar estas lâmpadas quase 25 anos atrás... Daí tive exatamente a mesma ideia sua: pintar lampadas transparentes. O que fiz foi usar tinta translúcida de pintar vitral, comprada em casa de artigos para artistas plásticos. Testei varias tonalidades até achar a cor ideal. Consegui o que queria e a coloração durou anos, até eu vender o carro com 140.000 km rodados...

Parabéns pelo trabalho e boas vendas.
Fabio_SD

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Parabéns Martha! Estou gostando de ver como vc, em pouco tempo, já se tornou super participante do forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

mestremassula
Membros
Estado: MG

Mensagem por mestremassula »

Parabéns pela criatividade!!!
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

max3dfx
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por max3dfx »

Não sabe o quanto procurei essas lampadas, e finalmente que achei(comprei na toyota - repetidor do pisca hilux) dae me aparece aqui no forum um feito sob medida pro c4... como diz o neto, eh bruincadeira...

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”