...âmbar nos pingos das lanternas ficavam com um visual mais amarelado igual ao das setas/alerta...
(sejam em pingos incandescentes ou de LED)
...buscava algo para combinar com o verso do painel (que se vê pelo pára-brisa) em LARANJA...
...e também buscava algo para combinar com a comunicaçõ interna visul luminos em LARANJA (assumo: eu gosto dessa laranjada toda).
Eis a solução:
Eureka!
(posto a seguir alguns detalhes das menininhas instaladas no Mr. Spock...)

Vejam a composição com a exata cor do verso do mostrador digital que se vê no pára-brisa
(a cámera "estoura" um pouco a luz, mas veja nos cantos da "sombracelha - é esta a cor uniforme que resultou)

Veja a composição: tudo combinando, com a laranjada toda - interna e externa...hehe

Estas são as fotos das criancinhas após a tinta que, depois de muitos testes e tempêros, consegui compor - as lampadinhas parecem ficar toscas, mas esse acabamento foi da secagem, de qq forma o resultado agradou muito; depois de acesas o diluente evapora e sai uma fumacinha, aí se dá a secagem completa - :

Pessoal, vou produzir "artesanalmente", a exemplo dos lavadores de farol do Mr. Presidente (vou criar um tópico lá no local devido de classificados)...pra quem quiser. Deu um p.. trabalho e acho que a criatura não deve se limitar ao criador...quem quiser, me mande uma MP.
Abraços a todos,
Martha