-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
DOD do C4 Hacth Sport 2011
Senhores,
Estou tendo problemas com o detector de obstáculo dianteiro do C4. Eles disparam com qualquer moto que passa na lateral do carro, dando o ultimo alerta e as vezes mesmo sem nada. Na concessionária falaram que isso realmente acontece, qualquer coisa que aproxime do para-choque dianteiro... mas pára né?? como pode... a única solução que me deram foi de desligar o sensor se isso me incomodar muito...
Mais alguém com o problema??? não acredito que somente o meu C4 veio falhado...
Aguardo,
Orlando.
Estou tendo problemas com o detector de obstáculo dianteiro do C4. Eles disparam com qualquer moto que passa na lateral do carro, dando o ultimo alerta e as vezes mesmo sem nada. Na concessionária falaram que isso realmente acontece, qualquer coisa que aproxime do para-choque dianteiro... mas pára né?? como pode... a única solução que me deram foi de desligar o sensor se isso me incomodar muito...
Mais alguém com o problema??? não acredito que somente o meu C4 veio falhado...
Aguardo,
Orlando.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: DOD do C4 Hacth Sport 2011
Isso acontece com todo C4, não é só o seu não, até estes sensores já receberam o apelido de '"detectores de motoqueiros".
A unica saída é desligar, acredito que o deslocamento de ar e ou gases do escape das motos acabem acionando os sensores, de modo geral não é algo que incomode tanto assim, pior seria se não tivesse os sensores.
A unica saída é desligar, acredito que o deslocamento de ar e ou gases do escape das motos acabem acionando os sensores, de modo geral não é algo que incomode tanto assim, pior seria se não tivesse os sensores.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Vc pode desligar, e ligar quando for estacionar.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
acredito que o deslocamento de ar e ou gases do escape das motos acabem acionando os sensores, de modo geral não é algo que incomode tanto assim, pior seria se não tivesse os sensores.
Hum...instalar um sensor na dianteira prá avisar dos gases da traseira dos outros?
Esquisito. Seria mais útil num elevador.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmbdp escreveu:acredito que o deslocamento de ar e ou gases do escape das motos acabem acionando os sensores, de modo geral não é algo que incomode tanto assim, pior seria se não tivesse os sensores.
Hum...instalar um sensor na dianteira prá avisar dos gases da traseira dos outros?
Esquisito. Seria mais útil num elevador.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Hahahahhaa...vcs são ótimos!!!!!!!!
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Também já percebi a "raiva" que o detector tem dos motoqueiros. Mas imagino que a interferência é causada pelas partes cromadas das motos.
-
- Membros
- Estado: DF
O sensores detectam objetos que podem danificar o carro, passou motoboy, apitou! KKKKKKKK
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Estado: SP
É, por acaso um motoqueiro hj me acertou.... afffff.... q vontade de atropela-lo...
O meu carro o sensor foi colocado na concessionária mais nao é o q vem de fabrica..... eu nao aguentei o apito e desliguei o som dele.
falow...
O meu carro o sensor foi colocado na concessionária mais nao é o q vem de fabrica..... eu nao aguentei o apito e desliguei o som dele.
falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Brincadeiras à parte. O certo é que o C4 tem os dois sensores das extremidades angulados para a lateral, então detectam obstáculos (ou motos) que passam próximos e ao lado. Por isso apitam tanto.
Sugestão é instalar nos sensores uma buzininha de moto do lado de fora, apitando no ouvido do motoqueiro.
Sugestão é instalar nos sensores uma buzininha de moto do lado de fora, apitando no ouvido do motoqueiro.