Página 1 de 2

C4 Hatch Sport Exclusive X Golf GT

Enviado: 08 Set 2010, 21:18
por Fabio Andrades

Re: C4 Hatch Sport Exclusive X Golf GT

Enviado: 08 Set 2010, 23:34
por crypta
Eu já vi comparativos ruins, mas esse ganhou de goleada. O redator tem a capacidade de nem citar itens exclusivos e de grande diferença como Farois de Xenon Direcionais e ESP do C4...

Além de ser mais caro o Golf entrega muito menos.. de mais acho que só a idade!

Re: C4 Hatch Sport Exclusive X Golf GT

Enviado: 09 Set 2010, 09:10
por VTR2008
Como pode um Golf de 700 anos atrás ainda custar tudo isso...pior...como pode isso ainda vender no mercado...pqp
ah e esses dados de aceleração divulgados pela VW em menos de 10 segundos...só se foi o Papai Noel pilotando!

Re: C4 Hatch Sport Exclusive X Golf GT

Enviado: 09 Set 2010, 09:55
por boldfinger
Matéria totalmente tendenciosa.
Nitidamente o FULANO que escreveu esse "comparativo" eh Volksmaniaco, já por citar dos GT's da decada de 80. Entao nisso, ele dah um valor enorme ao Golf, sem citar sua propria idade de projeto do final dos anos 90.
Ele cita que ambos possuem CONTROLE DE ESTABILIDADE...onde tem isso no Golf???
E dah um valor enorme ao couro que vem no Golf, como se isso nao pudesse ser instalado em qq concessionaria..

Não acho o Golf um carro ruim, muito pelo contrario, pois já tive um, e foi um dos melhores carros que jah tive. Pra mim a dirigibilidade dele ainda eh imbativel, mesmo comparando com o C$.
A grande falha da VW e do consumidor brasileiro eh aceitar pagar 65k em um carro dessa geração (a mesma de Astra por ex., que custa 44k).

A meu ver, obviamente o C4 Excl Sport eh MUITO superior ao Golf em varios aspectos.

Só uma coisa que eu concordo em partes eh o fato da Citroen nao ter diferenciado um pouco mais essa nova versao, com logotipia e diferenciaçao do interior, como bancos sem ser de veludo (mais luxuoso que esportivo a meu ver), talvez rodas novas ou a mesma roda com acabamento diferenciado etc etc... simplesmente colocaram um sufixo "Sport", mas o carro nada mais eh que o antigo Exclusive mesmo com mais equipamentos. Quem sabe uma incrição "Sport" na lateral ia fazer bem! E quem sabe o parachoque do face-lift chines soh nessas versoes "Sport" tbm diferenciariam bem da versao GLX.

Re: C4 Hatch Sport Exclusive X Golf GT

Enviado: 09 Set 2010, 10:53
por fljp
O negócio é o seguinte: não dá pra comparar um carro do século XXI com um do século XX. Ponto final !

Re: C4 Hatch Sport Exclusive X Golf GT

Enviado: 14 Set 2010, 16:09
por murgolindo
O Golf é um ótimo carro, ninguem tem dúvida coim relação a isso, mais nao se pode comparar com um c4!
o Golf deveria custar uns R$40.000 reais, no máximo!

Re: C4 Hatch Sport Exclusive X Golf GT

Enviado: 14 Set 2010, 21:03
por mmbdp
Eu só queria fazer o seguinte:

botar esse merd@ que diz que é repórter no GOLF sportio que ele DIZ que é bom e mandar ele arrancar comigo no pallas do papai, hahahahahahaha, vai se f°der, b@b@c@...

Mas brasileiro compra (a reportagem e o golf), fazer o que né?

E outra, diz prá ele que banco de couro não é pra carro esportivo, pq escorrega, a menos que o golf ande tão pouco que não dê prá isso (ou mesmo que tenha cinto de 6 pontas e talz). TOMANUKU.

(desculpem os xingamentos, mas ano de eleição eu já fico sem paciência prá idiotices, os políticos já acabam com o saco que qq um).

Re: C4 Hatch Sport Exclusive X Golf GT

Enviado: 15 Set 2010, 08:53
por VTR2008
Essa reportagem só tem uma justificativa....VW pagou pro cara tentar botar o Golf no mesmo nível do C4! Aí depois a VW lança trechos da reportagem em uma ação de marketing e os fanáticos por AP...vão ir a loucura e vão correndo comprar um fantástico Golf ano 1998 modelo 2011!

Re: C4 Hatch Sport Exclusive X Golf GT

Enviado: 15 Set 2010, 11:49
por fljp
Pensa no lado bom: se o Golf IV ainda sobrevive por aí, então eu não estou tão velho assim ! kkkkkkkkkkkkk

Re: C4 Hatch Sport Exclusive X Golf GT

Enviado: 15 Set 2010, 13:57
por pawel
Pra mim, o seguinte parágrafo exemplifica bem o quanto eles foram parciais:

"Ao entrar no Golf GT percebemos que não estamos em qualquer Golf, mas em um que traz a sigla GT - que marcou época em 1984 com o Gol GT, pseudoesportivo que trouxe, junto ao motor 1.8 a gasolina do Santana, muitos admiradores. A primeira particularidade está na sigla GT na base do volante. Logo em seguida, percebemos a iluminação do painel diferenciada, que abandona o tradicional - e bem resolvido - azul com ponteiros vermelhos - para adotar o branco com ponteiros vermelhos. É o tipo do diferencial que o comprador deseja."

Pô, fala sério. Uma sigla GT no volante e a mudança da iluminação no painel é o suficiente para dizer que não se trata de qualquer Golf, mas de um autêntico GT?? Pegaram pesado nessa...