GALERA, estou com um problema sério e não acho nenhuma solução, pesso uma ajuda pra vcs!
-seguinte, semana passada pedi para um pintor pintar o toldo que tem na frente do meu estabelecimento comercial,até ai blz, so que no dia seguinte o vizinho de loja veio me dizer que seu carro estava cheio de respingos de tinta na lataria de seu carro. fui ver o meu e tbm tinha! levei meu carro num auto center e saio TUDO!!
MAS O PROBLEMA É NO DELE... ele quer que eu pague pois a culpa meio que foi minha por nao ter mandado o cara cuidar! ta ate ai blz achei que uma cerinha saia,coisa de 50R$ e falei pra ele levar num martelinho de um amigo meu, ai no que ele me liga hj e disse que tem muito respingo e so vai sair com polimento 3M! SO QUE O CARRO do cara é uma BLAZER dakelas antigas ¬¬ e quer me cobrar 350R$ pra fazer o polimento, e nao quero pagar isso.. quero outra forma de remover esses respingos... vcs conhecem alguma solução?
OBS: A TINTA É A BASE D'AGUA! e a blazer é de cor azul marinho bem escuro!
obrigado...
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Tirar respingos DE TINTA da lataria!! HELP!
Isto aconteceu comigo muitos e muitos anos atrás. Era um Palio prata. Eu estava num supermercado e "pintaram" meu carro pois havia um serviço de manutenção nas grades do estacionamento. Os respingos foram tirados com polimento com massa 2 (aquelas de pintor) e depois cera. O próprio supermercado fez o serviço pois eles tinham um lava-jato em anexo.
Fabio_SD
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
teve sorte no meu caso, nao sei oque fazer pra fujir do espelhamento ahah
ja me falaram pra passar oleo diesel,querosene mas, nao sei nao :p
ja me falaram pra passar oleo diesel,querosene mas, nao sei nao :p
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Pelo que sei polimento é uma coisa e espelhamento é polimento+cera cristalizadora, no meu ver seria justo vc pagar o polimento somente, se o cara quer o carro cristalizado ele que page pela cristalização.
- Jairo L. Corso
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá.
Eu não sei se pra tinta ele serve, mas para as mais "grudadas" manchas de piche o microóleo M1 da Starret é tiro e queda!
Eu não sei se pra tinta ele serve, mas para as mais "grudadas" manchas de piche o microóleo M1 da Starret é tiro e queda!