Eu tava chegando em casa a pouco e notei algo um tanto estranho no carro e quero compartilhar com vocês pra ver se alguém sabe se isso é normal no VTR ou não. Fui tirar algumas coisas do porta malas e notei que o piso do lado esquerdo (lado do escapamento) estava bem quente, imaginei exatamente que isso seria por conta do escapamento estar em baixo claro, mas quando levantei a proteção do porta malas vi que deste lado na lataria há um tipo de adesivo feito de um material meio aborrachado que acredito eu deva ser térmico provavelmente, mas o que me espantou é que esse material devido ao calor estava parecendo plástico quente, meio mole como se fosse derreter e pra me deixar ainda mais com a pulga atrás da orelha alguns pontos estavam mais escuros como pequenas cráteras, como se ali tivesse esquentado muito e estivesse a ponto de pegar fogo. Tirei algumas fotos pra ilustrar melhor, alguém já percebeu isso no carro de vocês?

Não sei se vem ao caso, espero que não e que isso não influencie em nenhuma opnião aqui dada, mas na última semana tem feito muito calor aqui em Brasília e tenho notado que ao ligar o carro o ventilador do motor é acionado e um pouco depois é desligado, sendo que algumas vezes isso acontece com ele já em movimento, creio que isso seja normal, principalmente com o ar ligado... Até mesmo nenhum alerta de temperatura foi acionado inclusive.
Alguém tem alguma idéia?
Abraços,
[]
Mitvix