É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
wtmatos
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Subindo o degrau, e que degrau!

Mensagem por wtmatos »

Boa noite a todos.

Me chamo Guilherme, 35 anos, carioca, mas eu e minha mulher vivemos em SP há 7 anos.

Tb vindo do Polo Club. Estava analisando a troca por um hatch médio, mas provavelmente semi-novo. Dentre as opções na faixa de preço, já vinha namorando o C4 Hatch, pois mesmo conhecendo-o somente através de fotos e relatos pela internet, já tinha sacado que o modelo parecia superior aos rivais diretos.

Como minha esposa é daquelas que diz: "Carro bom é carro zero" e nada tira isso da cabeça dela, fomos à Nissan dar uma olhada no Tiida. Carro honesto e com preço atraente (49K já com couro, IPVA, emplacamento,etc etc). Não tinha como não balançar com a possibilidade de pegar um bom carro 0km pelo preço de um outro semi novo.

Mas já estava com o C4 na cabeça e mesmo assim, preferiria um 2009 do que o Nissan 0km. Foi aí que para convencer a patroa a entrar na onda, a levei em uma ccs aqui do lado de casa só para conhecer o carro, pq sabia que ela se encantaria e toparia o semi novo. Ah meu amigo, até eu me surpreendi com o carro ao vê-lo ao vivo, um porte maior, muito bom acabamento e cheio de tecnologia embarcada. O modelo japonês (e quase todos os outros) haviam perdido a graça a partir de então.

Depois de conversarmos um pouco com o vendedor, topamos uma avaliação do Polo só pra ter idéia do negócio, mas não teve jeito, com uma avaliação baixa e sem enxugar o preço de 54.9K (GLX 1.6 10/11) não dava pra fechar. Sorte que é fim de mês e as metas estão aí na porta, hj à tarde ele me liga com condições excepcionalmente melhores, tanto na avaliação quanto no desconto, aí foi colocar na ponta do lápis e fechar negócio.

Não fui conhecer outros modelos além, mas acho bem difícil os 307s, Vectras e até Focus o baterem pelo que se paga e o que se leva.

Agora é segurar a ansiedade enquanto o danado não chega.

Aquele abraço,

Guilherme

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Subindo o degrau, e que degrau!

Mensagem por fabio_sd »

Bem-vindo ao C4C. E parabéns pelo seu C4 que está chegando! Realmente, de Polo para C4 é um degrau bem considerável. Espero que goste e desfrute bastante do carro.

Contamos com sua participação ativa no fórum, compartilhando conosco as suas experiências com o carro. Para explorar o conteúdo do fórum, lembre-se de usar a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Logo que receber o carro, gostaríamos de ver as fotos dele na seção "Fotos & Videos". Outra coisa é que teremos Encontro Nacional do C4C nos dias 30 e 31/10 aí em SP. Que tal participar?

Grande abraço e saudações mineiras.
Fabio_SD

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Bem vindo. Parabéns pela subida. O encontro será uma boa oportunidade para conhecer melhor os membros e carros do clube.

FrEaKaZoiD:.
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

wtmatos escreveu: Não fui conhecer outros modelos além, mas acho bem difícil os 307s, Vectras e até Focus o baterem pelo que se paga e o que se leva.

Agora é segurar a ansiedade enquanto o danado não chega.

Aquele abraço,

Guilherme
Kra, sei q pra muitas pessoas é dificil se convencerem e se livrarem de certos estereótipos, mas já q vc tá na busca ainda e propenso a conhecer coisas novas, eu recomendaria a vc dar uma boa olhada no Cielo.

Esse FDS fui na Chery em Osasco e dei uma boa olhada nos carros lá. Fiquei realmente com uma ótima impressão dos modelos da marca, isso q ainda tem outros q vão chegar.

O Cielo tb é 4 portas, tem um acabamento MUITO BOM, encaixes certinho, lataria bem alinhada, olhei emendas de chassis, longarina, tem escape duplo (funcionando), a quantidade de equipamentos é grande, o design é bem legal (farois projetores, lanternas de led, maçaneta de porta na coluna traseira, ABS, EBD, Sensor de ré, duplo air bag, som com 4 falantes MP3 e entrada USB, roda 16... tem feltro anti ruido no cofre inteiro e tb na parte entre o paralamas e o cofre !! Isso nem meu VTR tem e achei a idéia super interessante, pois além do barulho, segura o pó sujando menos o motor. Tudo por 42K com frete!

A gente tava procurando um carro pra ela e como ela tb tava querendo um VTR, fomos ver o Cielo pra comparar.
Claro q o VTR ainda é um nivel superior (não tão superior não viu?) mas ela sempre gostou da Ecosport e qdo ela bateu o olho no Tiggo, não teve duvidas: COMPROU!
Mesmos acessórios + motor 2.0 + couro + protetor de carter + insulfilme + ipva 2010 + emplacamento e tapetes. Tudo por 52K !
Mesmo preço de uma Eco 1.6 chulé !!!!!

É q eu sou muito apaixonado pelo meu VTR. Mas se eu estivesse cogitando uma troca, o Cielo estaria no topo da fila!

Bom, claro q o C4 é um ótimo e maravilhoso carro mas apesar de sermos o C4C e vc ter citado outros modelos concorrentes não precisamos deixar de falar de outras boas opções, certo?

Parabéns pela caranga nova e não deixe de postar fotos depois !

ABS

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

legal meu...seja bem vindo !!! tb era do polo club, em 2007. Fui o primeiro a fazer a frente cromada em adesivo tipo jetta...minha assinatura era polo-jetta do Romero...rsrs

cara, que legal...excelente escolha !! falo pra todo mundo: entrem em TODOS e por ultimo no citroen...BATATA ! citroen...muita tecnologia embarcada e ainda futurista....nao tem carro pra acompanhar esta tecnologia neste preco...alias, pra mim, to pra ver um carro com um painel como o nosso...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

wtmatos
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por wtmatos »

Agora é oficial :)

Peguei o danado agora na hora do almoço. Todo o procedimento foi bem rápido e explicativo por parte do consultor que me entregou o carro, a única ressalva, que percebi quando cheguei ao trabalho e deixei passar na inspeção, é uma tampinha que veio faltando no para choque dianteiro mas amanhã já vou lá buscar.

Dirigi pouco, só de volta ao trabalho, mas achei o carro muito macio e agradável.

Só vou sentir saudade do câmbio do Polo, mas o resto vai compensar, com certeza.

Aquele abraço

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro.
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”