Fiquei devendo umas fotos do meu brinquedo novo, agora com Eibach Sportline + Aro 20" crome!!

Abs,
Souza
a.carlos escreveu:Souza, meu show de bola....lindo...
ficamos no aguardo para saber sobre o comportamento do carro....como ficou
Abs.
johnny17 escreveu:NOSSA!!! Mt bonito, ficou perfeito...parabéns Souza...
agora ele só precisa de um apelido....
abrxx!
Getulio escreveu:Souza, soh falta vc trocar esse mostrador do C4 de 219km/h e colocar a foto do novo brinquedo...acima disso eh claro!!!
Souza escreveu:Getulio escreveu:Souza, soh falta vc trocar esse mostrador do C4 de 219km/h e colocar a foto do novo brinquedo...acima disso eh claro!!!
Fala meu querido! O brinquedo novo corta o giro em 220km/h em 4º marcha, tem mais toda 5º sobrando, estou tentando achar o chip que controla isso pra arrancar fora, se achar certamente uns 260 deve andar... ;)
Abs,
Souza
Valeu amigão! este fone é 011 SP ?pauloloc escreveu:Souza escreveu:Getulio escreveu:Souza, soh falta vc trocar esse mostrador do C4 de 219km/h e colocar a foto do novo brinquedo...acima disso eh claro!!!
Fala meu querido! O brinquedo novo corta o giro em 220km/h em 4º marcha, tem mais toda 5º sobrando, estou tentando achar o chip que controla isso pra arrancar fora, se achar certamente uns 260 deve andar... ;)
Abs,
Souza
Souza,
Tenta com o Sr. Vinicius Losacco (pai do Giuliano Losacco - Piloto da Stock).
3062.9944
ABS
P.S. Ele não é dos mais baratos, mas não tem gato por lebre, e faz o que é possível, sem gambiarras. Já preparei 2 carros com ele, sempre o ganho de torque é priorizado, os 2 carros ficaram show de bola.