Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
R1C4
Membros
Veiculo: Outros

C3 DA MAE DO BORA + ATACAMAS + ANTENINHA DO MICKEY!!!

Mensagem por R1C4 »

Galera perdao pela foto tosca mais acho que o Bora vai tirar mais fotos na casa dele hj.
Enfim ele teve que tirar as atacamas do carro dele e trocar com as rodas originais 15 hehehe aonde foram parar elas momentaneamente????
C3 DA MAE DELE!!!! nessa foto nao sai mais o mais BRUXO do carro sem duvidas e a cabeca do mickey na antena assusta qq raxador na rua!!!!
Espero que gostem!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

abs!
Editado pela última vez por R1C4 em 04 Out 2010, 11:35, em um total de 2 vezes.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: C3 DA MAE DO BORA + ATACAMAS + ANTENINHA DO MICKEY!!!

Mensagem por BICUDO »

heheheheh....show...ficou bandido essas atacamas....no C3....hum será que cabe no C2....
Bora veja lá se sua mae tiver dificuldades...em ir na feira ou no supermercado com elas...me avise....
hehehehe.....

eu acho que o C2 ia travar...e nem sair do lugar....com essas rodas....

quero mais fotos...poxa só uma R1C4...hi esqueçi....o R1C4 ainda tem maquina fotografica de filme e paga revelação...por isso só tirou uma.....deve ser POLAROID.....

abs.

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: C3 DA MAE DO BORA + ATACAMAS + ANTENINHA DO MICKEY!!!

Mensagem por R1C4 »

hudsahuadshuadshuadshuasdhu da-lhe Bicudao so tirei uma mesmo! eeeeeee preguissento e FORD!!!
Espero realmente que ele tire mais umas...
Entao nao sei se viavel NO C2 mesmo no C3 nao e... pois segundo o Bora raspa se virar muito o volante foi so para um quebra galho e provavelmente amanha as rodas ja estarao no carro dele de novo.. agora que ficou muito bonito ficou novamente espero que ele tire umas fotos boas...
abs!!!

Responder

Voltar para “Off Topic”