Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
b00m
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

[VENDO] pingos de 4 leds BRANCOS

Mensagem por b00m »

Olá pessoal, estou abrindo o anúncio para pingos de 4 leds super branco. São os conhecidos leds que todo mundo está cansado de ver fotos, porém numa configuração que cabe nas luzes de leitura e placas sem problemas.
Testados e aprovados no carro inteiro, Iluminam pouca coisa menos que os de 5 leds, porém a iluminação é muito mais branca. Servem perfeitamente na sombrancelha, luzes do interior (inclusive nas de leitura), nas placas (dão um efeito muito bonito bem branco).
Estas lâmpadas tem os leds no topo, ou seja, direcionam para uma direção e ampliam a luz, semelhante ao pingão original, portanto ideal para iluminação interna ou para lugares onde as com 5, 9 ou 13 leds não cabem ou não iluminam direito (quando a luz sai para os lados apenas). São menores que as incandescentes originais (de filamento).
Seguem abaixo fotos do produto:
Imagem
Imagem
abaixo, fotos dos testes que fiz.
Na sombrancelha:
Imagem
no porta-luvas:
Imagem
na luz de leitura (observem que está somente uma luz de leitura acesa):
Imagem

Preço abaixo do mercado, R$6 reais cada + frete do interior de SP pra qualquer lugar do Brasil.
Todas as lâmpadas são testadas antes do envio. Preço promocional para quem quiser colocar no carro todo.
Quem se interessar mande MP.
abrax

formigao
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Re: [VENDO] pingos de 4 leds BRANCOS

Mensagem por formigao »

Olá, gostaria de saber se esse led ilumina a sombrancelha toda por dentro fazendo o desenho dela. Pelo que entendi ela ilumina melhor que a 13 leds é isso ?
Grato.

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

me interessa...
frete gratis para interior de sp? presidente prudente
ou entao por carta?
abraço
Imagem

zani
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por zani »

formigao escreveu:Olá, gostaria de saber se esse led ilumina a sombrancelha toda por dentro fazendo o desenho dela. Pelo que entendi ela ilumina melhor que a 13 leds é isso ?
Grato.
Justamente isso que quero saber, coloquei aquela esmagadinha branca , mas não desenhou o contorno direito.

Esse led "preenche" tudo na sombrancelha??
Não acusa lampada queimada no CB?
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

b00m
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por b00m »

Opa pessoal, não respondi antes porque busquei o computador na oficina hoje...vamos lá...
O efeito de "encher" a sombrancelha é muito bom, pessoalmente achei que ficou melhor que com a de 13 leds.
Posso fazer frete por carta sim.
Sobre o CB, ele vai acusar erro na lampada da lanterna (sombrancelha). Somente esta luz indica erro, nenhuma outra (placa, interior, porta-luvas, etc nenhuma dá erro). Só que o erro não fica aparecendo toda hora no CB, como em alguns carros, ele simplesmente fica armazenado lá e só aparece se vc mandar buscar algum erro, via menu do CB. Não acarreta problema algum ao carro ou na condução do mesmo, ele só pensa que a sombrancelha está queimada, e nada mais. Eu mesmo estou há meses com leds no carro todo e até tinha esquecido do erro do CB na sombrancelha =).
No mais é isso. Quem estiver afim mande mp pra combinarmos os detalhes.
abrax

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

6 cada ta muito caro... tinha que ser o par
abs
Imagem

digovp_rj
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por digovp_rj »

b00m escreveu:Opa pessoal, não respondi antes porque busquei o computador na oficina hoje...vamos lá...
O efeito de "encher" a sombrancelha é muito bom, pessoalmente achei que ficou melhor que com a de 13 leds.
Posso fazer frete por carta sim.
Sobre o CB, ele vai acusar erro na lampada da lanterna (sombrancelha). Somente esta luz indica erro, nenhuma outra (placa, interior, porta-luvas, etc nenhuma dá erro). Só que o erro não fica aparecendo toda hora no CB, como em alguns carros, ele simplesmente fica armazenado lá e só aparece se vc mandar buscar algum erro, via menu do CB. Não acarreta problema algum ao carro ou na condução do mesmo, ele só pensa que a sombrancelha está queimada, e nada mais. Eu mesmo estou há meses com leds no carro todo e até tinha esquecido do erro do CB na sombrancelha =).
No mais é isso. Quem estiver afim mande mp pra combinarmos os detalhes.
abrax
6 reais é o par ou 1 ?

Abs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”