Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
dark_inuyasha
Membros
Veiculo: C4 VTR

Comprar C4 VTR

Mensagem por dark_inuyasha »

Olá pessoal, sou novo aqui e estou com uma dúvida grande, amo os carros da citroen e hoje tenho um xsara Picasso 2001/2002 (Ainda Pagando ele), porém devido a já estar mais velho decidi ir à concessionaria procurar outro, e lá me deparei com um c4 vtr lindo vermelho, com 18 mil km impecável, utilizado como teste driver da fabrica do rio de janeiro, andei no carro ele esta 0 km os bancos de trás ainda estão no plástico. Assim estou tentado em compra-lo, mas estou com muito receio de incidência de roubo, manutenção e venda. Estão pedindo 40 mil nele, o que vocês dizem? Aguardo a ajuda de vocês obrigado!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Comprar C4 VTR

Mensagem por bruno figueiredo »

Enquanto o pessoal não passa pra te ajudar, vá até "Novos Membros" e faça a sua apresentação, ok? Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Antes de abrir um tópico verifique a área a ser postada corretamente. Este tópico não deve estar em Carros da Citroen.

Tópico movido para Assuntos Gerais.
Imagem

fabianoshark
Membros

Mensagem por fabianoshark »

E só porque o cara é novo e postou no lugar errado ninguém vai responder? Eu tb fiquei curioso pois tb sou novo e estou tentado em trocar meu peugeot por um vtr... a pergunta dele é pertinente!

Caso alguém saiba responder ou se já houver algum tópico parecido poderia nos ajudar, por gentileza?

Obrigado. =)

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

fabianoshark escreveu:E só porque o cara é novo e postou no lugar errado ninguém vai responder? Eu tb fiquei curioso pois tb sou novo e estou tentado em trocar meu peugeot por um vtr... a pergunta dele é pertinente!

Caso alguém saiba responder ou se já houver algum tópico parecido poderia nos ajudar, por gentileza?

Obrigado. =)
Caro fabianoshark,

Ficamos felizes com o seu cadastro no C4C. Porém o seu primeiro post no C4C deve ser a sua apresentação na seção "Novos Membros". Solicitamos cumprir esta etapa.

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

kneotti
Membros
Estado: PR

Mensagem por kneotti »

dark_inuyasha, seria interessante vc falar o que ele tem, aero/xenon... E o ano fab/mod.
A principio 40k eh um preco legal.
Quanto a revenda, veiculo nao e investimento, vai desvalorizar, mas o vtr esta com um vantagem na minha opiniao. A citro ja parou de importar e com isso ja teve um tombo nos precos. Manutencao e muito relativo. Vc tem que ter em mente que tera um carro importado que custa +- 70000 novo ( se estivessem importado), por isso a manutencao e cara comparado com um carro popular. Ehehe, mas nao eh um carro de manutencao, so revisao. Seguro eh a mesma base do golf e quanto a roubo nao vejo como tendo grande visibilidade, pois eh so 2portas.
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

bianchijr
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por bianchijr »

Opa,
Comprei meu VTR h'a pouco tempo, qt a manutenção não tive nenhum problema com ele, mas eh o mesmo preço da manutençao do c4 hatch, não é tão caro qt dizem, equivalente a um carro de 50 60 mil reais. Qt a venda compare ano a ano com um golf usado do mesmo nao 2008 por exemplo e vai ver que desvaloriza menos, porém vc vai ter que ter paciência para vender, se vc cuidar bem do carro tem grande chance de vender aqui no forum mesmo, pois vai vender para alguém que gosta mesmo do carro.
Relatio a roubo não é um carro visado, pois não tem o mesmo mesmo mercado de um popular.
Quer um conselho, ande no carro, estude o carro, muitos recursos, um excelente motor, estabilidade, conforto e segurança que somente carros na acima de 80 mil vão te dar. Procure um carro de 40 mil, nada te da o conforto e segurança do vtr,
Meu nível de satisfação, 100%, acredito quem quem tem um não arrepende
qq dúvida que eu puder ajudar só falar
abraço

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”