Chuva + buraco + roda 17" = grande problema
Enviado: 01 Nov 2008, 04:23
Pessoal,
sempre fui um grande entusiasta de rodas 17, 18, 19... acho lindo, dao um outro visual para o carro. Mas senti na pele o problema de ter rodas 17" num pais mediocre como o Brasil.
3e30 da manha, voltando de uma balada, um buero aberto e virado pela chuva me deixou com 2 rodas empenadas e dois pneus no chao. E o pior. Ao lado da entrada de uma favela. Nao tive como encostar, e mesmo sentindo o VTR puxando para o lado e implorando para parar, tive que me arrastar, a 20 por hora, por mais pelo menos 2 km, ate um posto de gasolina. E para piorar, duas gatinhas dentro do carro, sendo que a do banco da frente tinha altas chances de dar resultado! Cara, que dor no coraçao ver as rodas empenadas... maldito pais mediocre! ruas mediocres! conservaçao mediocre!!! Na chuva, trocando pneu, sozinho, com os frentistas me olhando com cara de zuera, e duas gatinhas de salto alto se escondendo da chuva de vento que fazia na hora. ..
Amanha vou ver o preço do preju!
Agora, pergunto para voces: no manual diz que a luz de STOP iria acender caso os pneus ficassem com a pressao baixa. Alguem sabe dizer se VTR tem sensor de calibracao? No meu caso, nao avisou nadica de nada. Isto eh só para o Pallas?
O BlackShark esta na garagem, manco, rebocado pelo seguro. As garotas foram de taxi para casa. Tirei pelo menos um pneu do chao para aliviar a roda e nao machucar demais a borracha. O outro, ficou no macaco até o seguro chegar, mas teve que ir no chao para subir no caminhao. Talvez com as rodas 15" eu tivesse ficado so com um pneu no chao.. mas 17" é sem chance... se passar no buraco.. já era.
O que me dizem sobre o sensor? Amanha comento em quanto ficou o preju!
Até
Pablo
sempre fui um grande entusiasta de rodas 17, 18, 19... acho lindo, dao um outro visual para o carro. Mas senti na pele o problema de ter rodas 17" num pais mediocre como o Brasil.
3e30 da manha, voltando de uma balada, um buero aberto e virado pela chuva me deixou com 2 rodas empenadas e dois pneus no chao. E o pior. Ao lado da entrada de uma favela. Nao tive como encostar, e mesmo sentindo o VTR puxando para o lado e implorando para parar, tive que me arrastar, a 20 por hora, por mais pelo menos 2 km, ate um posto de gasolina. E para piorar, duas gatinhas dentro do carro, sendo que a do banco da frente tinha altas chances de dar resultado! Cara, que dor no coraçao ver as rodas empenadas... maldito pais mediocre! ruas mediocres! conservaçao mediocre!!! Na chuva, trocando pneu, sozinho, com os frentistas me olhando com cara de zuera, e duas gatinhas de salto alto se escondendo da chuva de vento que fazia na hora. ..
Amanha vou ver o preço do preju!
Agora, pergunto para voces: no manual diz que a luz de STOP iria acender caso os pneus ficassem com a pressao baixa. Alguem sabe dizer se VTR tem sensor de calibracao? No meu caso, nao avisou nadica de nada. Isto eh só para o Pallas?
O BlackShark esta na garagem, manco, rebocado pelo seguro. As garotas foram de taxi para casa. Tirei pelo menos um pneu do chao para aliviar a roda e nao machucar demais a borracha. O outro, ficou no macaco até o seguro chegar, mas teve que ir no chao para subir no caminhao. Talvez com as rodas 15" eu tivesse ficado so com um pneu no chao.. mas 17" é sem chance... se passar no buraco.. já era.
O que me dizem sobre o sensor? Amanha comento em quanto ficou o preju!
Até
Pablo