Página 1 de 1
C4 perua - Projeção
Enviado: 15 Out 2010, 19:42
por kneotti
Será que vem para o Brasil? Lógico que se vier, só depois da vinda do novo modelo.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... -projecao/
Re: C4 perua - Projeção
Enviado: 15 Out 2010, 22:41
por bruno figueiredo
Este modelo é apenas uma projeção feita por um design chamado Theophilus Chin, que achou legal criar uma versão dele para esta perua. Não existe nenhum projeto da Citroën para este carro.
Abs.
Re: C4 perua - Projeção
Enviado: 16 Out 2010, 15:09
por Cyro
O cara manda muito bem em design e em Photoshop. Demais... Pena mesmo que a Citroen não tenha nada disso em mente, pois eu sempre curti perua. Ele tirou muitos detalhes da traseira da C5 toure, mas mesmo assim o trabalho é válido.
O que tem acontecido com esses caras é que eles ficam postando as idéias deles na net, parecendo na farra, mas na verdade tão colocando um portfolio online. Vocês já viram aquele cara que faz os carros brasileiros antigos em versões atualizadas? Tá famoso e até viagens ao exterior por conta de montadora já levou. Qualquer hora é contratado por uma.
Re: C4 perua - Projeção
Enviado: 16 Out 2010, 15:45
por b00m
Mini C5 tourer...hehehe
Acho que a perua vai sair logo sim. É a nova tendência mundial, está desbancando as SUV em todo o mundo. SUV é do mal, capota fácil e corta a cabeça de quem está no outro carro, no caso de uma colisão lateral SUV x carro.
abrax
Re: C4 perua - Projeção
Enviado: 16 Out 2010, 17:10
por Cyro
b00m escreveu:....SUV é do mal, capota fácil e corta a cabeça de quem está no outro carro, no caso de uma colisão lateral SUV x carro.
abrax
XASPPPP.....!?!?!??!??!?!?
Que coisa mais Fready Kruger.... Cortar a cabeça??? ahhahahahahhaha. Curti.... Vo sair por ai de SUV....
Brincadeira a parte, o fato é que a perua tem todas as qualidades de espaço familiar de um SUV, com o comportamento dinâmico de um sedã. Na Europa, SUV nunca foi uma opção de sucesso em comparação a peruas. Sempre houveram peruas em todos os níveis de produção (desde carros populares até BMW e Mercedes). O que ocorreu no Brasil foi uma importação do padrão e gostos americanos em relação a SUVs. O curioso é que não se importou o gosto geral por carros dos americanos, visto que toda nossa linha de produtos ser baseada em modelos europeus.