O carro é um Xsara VTS 98/98 (168cv originalmente) agora turbinado com mais de 350cv...

É uma pena, mas a patroa quer que eu o venda... disse que não tenho mais idade de ficar andando em carro de boy espirrando por aí afora.
Não tem como fotografar Souza, fica atrás do motor lá embaixo...Souza escreveu:Pô parceiro, só falto uma coisa..... cade a foto do caracol?? ;)
Abs,
Souza
Aquela foto foi em cima do dinamometro antes de turbinar, estava cortando giro a 250km/h. Dá uma olhada no Youtube, procura por Xsara VTS turbo, tem vários vídeos inclusive no dino. Meu carro está rodando com 0,7 atualmente e 322cv, com 0,8 no dino deu 350cv e 1bar deu 395cv... meu motor é stock. Se fosse forjado com 1,5kg iria dar uns 550cv igual o VTS do Kappa de Brasília, que participa das provas de arrancada por lá. Qualquer VTS com 0,5 beira os 300cv...Souza escreveu:Parabens! Ta show, só de 350cv é d+.... Tá andando com 1.5bar? Tá forjado?
A foto dos 240 é em cima do dinamometro?
Abs,
Souza
Caro Johnny este carro me levou um bocado de grana... no motor foram mais ou menos R$11000,00 + R$3800,00 de rodas e pneus + R$1200,00 de faróis projetores + R$3000,00 de som, incluidno o DVD Pioneer + R$4000,00 de revisões pra "levantar" o carro, e deixá-lo preparado para receber o kit Turbo.johnny17 escreveu:Sempre sonhei em ter um desses, mas na época ñ achei nenhum zeradinho....acabei comprando um GLX 1.6 (fiquei 3 anos c/ ele)... lembro da supensão q deixava o carro colado no chão, imagina um VTS q eh mais baixinho e c/ essas rodas maiores, o carro deve transformar curvas em retas.....
Mas me diz uma coisa amigo, qd gastou nessa brincadeira???
Parabéns pela caranga!
abrxx!