Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Detalhezinho bobo pode esconder algo GRAVE neste caso?

Mensagem por Catarioca »

Amigos... tem um pequeno detalhezinho no meu C4 q fico encucado toda vez q lembro!!!!! A principio pode ser totalmente besteira e inrrelevante.... mas q isso pode fazer parecer q algo mais serio e perigoso poderia acontecer!!!!

Assim.... meu C4 Hatch veio sem a inscrição "FLEX" no vidro, em cima do bocal do tanque!!!!!

Como sou muito observador e detalhista, principalmente com meu carro, logo reparei a falta dele ao pegar o carro na css.... e comentei com o vendedor!!!! Ele não soube explicar a falta do adesivo, e falou q pode ser q os novos, no meu caso 10/10, a Citroen pode ter tirado dos C4 a inscrição!!!! O q sabemos q não é verdade....
Como falei... é um detalhe bobo.... tanto q nem comprei o adesivo ainda, nem fiz reclamação ao gerente.... o carro continua sem a inscrição "FLEX"!!!!

O q eu acho q aconteceu.... foi q eles (Citroen) na hora de colocar esse adesivos nos carros, por algum motivo eles esqueceram de colocar no meu!!! E dai q vem minha preocupação...... se eles esqueceram... ao inves de um SIMPLES adesivo.... poderiam ter esquecido tb um parafuso da suspensão ou amortecedor... ou uma peça importante da estabilidade do carro... ou algo do gênero!!!!!

Será q esta minha preocupação procede???? Ou não tem como isso ocorrer???? Já q pelo q eu saiba, os carros passam por uma vistoria geral antes de seguirem para as concessionarias!!!!

Abraços a todos

luciano-es
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Detalhezinho bobo pode esconder algo GRAVE neste caso?

Mensagem por luciano-es »

Com certeza procede...
Vou buscar o meu quarta feira agora... e ja toi até com lista de checagem

1- Entrada USB
2- Soleiras Metálicas nas portas
3- Logo eclusive Sport na Lateral
4. Pedaleiras em metal
g- Carpetes
6- Banco de couro

Se souber de algo mais me avisa...
Isso é um absurdo!

Olhe este tópico..
viewtopic.php?f=19&t=5892
Abraço a todos!!
Luciano.

kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kneotti »

Quanto ao hatch não sei ao certo, mas o vtr, meu caso, veio sem os adesivos de vtr, sem a marcação do chassi nos vidros e sem os adesivos destrutíveis e de fabricação. Pedi na css e chegou em 1 semana. Mas como eu disse é o caso do vtr que é importado e são itens obrigatórios só no brasil, fora o adesivo do vtr.
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Existem alguns relatos de carros que foram entregues sem os adesivos Flex, mas os mesmos foram providenciados pelas concessionárias, quando o cliente reclamou. De qualquer maneira, dentro da tampa do tanque, deve ter um adesivo indicando que o carro é Flex.

Abs.
Bruno Figueiredo.

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Há um certo exagero em comparar adesivo com parafusos ou outros componentes mecânicos do carro, certamente um carro sem um parafuso que fixa a pinça de freio não sai da fábrica mas um com um adesivo faltando sim, já que muitas vezes quem instala são as concessionárias que vendem o carro e a falta de um adesivo não afeta em nada a segurança do carro.

joaovital
Membros

Mensagem por joaovital »

o meu veio sem o adesivo de flex e sem o nome pallas.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

El Guapo escreveu:Há um certo exagero em comparar adesivo com parafusos ou outros componentes mecânicos do carro, certamente um carro sem um parafuso que fixa a pinça de freio não sai da fábrica mas um com um adesivo faltando sim, já que muitas vezes quem instala são as concessionárias que vendem o carro e a falta de um adesivo não afeta em nada a segurança do carro.
Concordo plenamente com vc, já que muito desses itens de acabamentos fica por conta da concessionarias sim...
é falha deles da concessionaria e nao da fabrica entregar o carro para vc sem ao menos verificar .....o famoso empura que se colar colou....faça valer...o que vc pagou. é um adesivo, ou ate mesmo um equipamento....

Sempre falo...quando for retirar o carro nunca deixe para o final do dia....nunca vá querendo sair logo....
tenha em mente que se nao tiver de acordo o carro deixeo lá....nao vá com a familia toda....
no maximo (2) pessoas...tenha tempo de analisar e ver todos os itens do seu carro nao saia com duvidas....
vc esperou por ele....o vendedor vai ter que esperar ate vc ver todos os detalhes do carro....se ele por algum motivo nao o fizer....ligue no 0800 SAC....e faça uma reclamaçao....chame o gerente de vendas....
Veiculo é coisa seria, bem de alto valor...entao de a retirada do seu carro novo a importançia que ele tem....para vc

Os detalhes e que fazem a diferença....pense nisso.

abs.

EDUfrigeri
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por EDUfrigeri »

Acho que é falha de acabamento da concessionaria. O meu veio sem o PALLAS e o FLEX. Dias depois retornei a autorizada e foram colocados.
Um abraço

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

EDUfrigeri escreveu:Acho que é falha de acabamento da concessionaria. O meu veio sem o PALLAS e o FLEX. Dias depois retornei a autorizada e foram colocados.
Um abraço
Isto aí. Não fiquem preocupados com estes detalhes. Basta reclamar, que eles instalam.

Abs.
Bruno Figueiredo.

JLM
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por JLM »

Cara,
Acho que em se tratando de Citroën, tudo é possível....
O meu, como já noticiado aqui em tópico próprio, veio faltando parte da abraçadeira que fixa o sensor do corretor automático de altura dos faróis, no eixo traseiro...

Imagem

Acho simplesmente um absurdo, um carro de quase R$80 mil sair assim da fábrica.. ou será que a concessionária canibaliza carros novos... Bem, meu capo que veio arranhado, também, foi trocado por outro de outro carro zero e o meu arranhado ficou lá...
Então, amigo, acho que tudo é possivel sim...
Abçs.
J L M
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”