Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Leonardo Santos
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Película no parabrisa. por ou não por?

Mensagem por Leonardo Santos »

Galera.

Hoje fechei a compra do meu C4 Hatch Exclusive Sport BVA e estou querendo colocar a película no parabrisa, mas a vendedora de acessórios da concessionária disse que eles não colocam, pois é proíbido e me disse se eu colocar a película fora da Citroen e escorrer agua no painel e queimá-lo eu perderei a garantia. O que vocês acham disso, é possível acontecer? Gostaria da opinião de vocês. Eu coloco ou não a película?
Colocarei a película G5 nos vidros laterais e no vidro traseiro e quero colocar o 35 no parabrisa. O que vcs acham?

Abs,

Leonardo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Película no parabrisa. por ou não por?

Mensagem por bruno figueiredo »

Leonardo este assunto já foi debatido inúmeras vezes por aqui. Antes de postar, faça uma busca rápida, usando o botão "Busca", situado no alto da página, a direita.
Só pra ajudar, veja este Tópico que estou indicando, que tem muitas opiniões sobre este assunto

viewtopic.php?f=22&t=5717&p=62811&hilit ... ula#p62811

Mas se vc procurar, vai achar outros Tópicos falando sobre a mesma coisa.

Abs.
Bruno Figueiredo.

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Película no parabrisa. por ou não por?

Mensagem por alvarovix »

Opa..... mais um para nosso futuro encontro em Vitória!!!!

Se tiver interesse: viewtopic.php?f=31&t=6325

Não ligue para o que a Sandra fala.... ela faz terrorismo pra instalar tudo lá..... e se eles falarem que não vão instalar o G5 bata o pé que eles instalam..... qdo eu fechei negócio eles falaram que instalariam e depois quiseram dar pra tras.... eu falei que colocaria em outro lugar e o G5 apareceu na hora....rs.....
Eu coloquei lá e ficou show, pois o instalador já está acostumado com C4.....

Sobre o para brisa estou pensando seriamente em colocar pois o ele é muito grande e mesmo com o G5 dos lados dá pra ver tudo dentro do carro.....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”