É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Tâmara
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Apresentação Tâmara

Mensagem por Tâmara »

Olá,

Acabo de adquirir meu primeiro Citröen, C4 GLX BVA !!!
Tomei conhecimento do Fórum pelo site da Citröen e espero obter mais informações sobre o carro, principalmente sobre o seguro em grupo, que muito me interessa, uma vez que o seguro do meu carro quase me matou de susto. Não tenho dúvidas de que fiz a melhor escolha e aguardo ansiosa a chegada do carrinho novo!!!

Abs

Tâmara

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Apresentação Tâmara

Mensagem por fabio_sd »

É isto aí, Tâmara! Seja muito bem-vinda ao C4C e parabéns pelo seu C4 que está chegando!

Contamos com sua participação ativa no fórum, compartilhando conosco as suas experiências com o C4. Inicialmente recomendamos que você use bastante a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da nossa página para localizar os assuntos de seu interesse. Evite abrir tópicos de assunto que já estão sendo discutidos ou já foram discutidos. Fique atenta a isto. Caso não consiga localizar as informações que precisa, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc, etc). Logo que seu carro chegar, também gostaríamos de ver as fotos dele publicadas na seção "Fotos & Videos".

Grande abraço e saudações mineiras.
Fabio_SD

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Apresentação Tâmara

Mensagem por Cyro »

Bem vinda ao C4C e parabens pelo carro.
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”