Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
dark_inuyasha
Membros
Veiculo: C4 VTR

Alarme Xsara Picasso

Mensagem por dark_inuyasha »

Boa noite pessoal, comprei uma xsara picasso prata 2001/2002 e o vendendor me disse que ela tem alarme, eu travo o carro acende as luzes tem aquela luz no painel que fica piscando mas onde que fica o alarme?? Como que eu sei que tem alarme? com o carro fechado se eu abrir a porta o alarme nem disparada....

Outra coisa, pelo que vi ela não veio com o modulo de subida de vidros?? onde posso comprar um que funcione que não seja na concessionaria?? eu vi um em http://www.netserv19.com/ecommerce_site ... -4-portas-, mas não sei se funciona na xsara, valew.

kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Alarme Xsara Picasso

Mensagem por kneotti »

Acredito que o tópico esteja no lugar errado, já que não trata-se de um c4, logo um moderador acerta.
Como minha esposa tem uma xsara também posso tentar responder.
O sensor normalmente esta colado no parabrisa junto da coluna da porta dos dois lados. No lado do motorista tem um led que fica piscando.

Outra informação que eu recebi da css, não afirmo verdade, é que nenhum citro vem com alarme de fábrica. Os que tem nos carros 0km foram instalados na própria css.

Quanto aos módulos de subida dos vidros, normalmente quem também tem são as autocenters que instalam som e alarmes.
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”