Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
yurimart
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Trocar Fechaduras/Chaves/Reprogramar Transpoder

Mensagem por yurimart »

Ola amigos.

Nessa segunda-feira (18/10/2010), ao chegar em casa do trabalho, fui surpreendido por assaltantes no momento de abrir a garagem.
Apareceu um Corolla não sei de onde e desceu um individuo com uma arma na mão mandando eu descer do carro, e levou embora meu querido C4 Pallas. É uma situação horrivel na qual voce não sabe o que pode acontecer no momento, como levar um tiro e morrer.
Porem cerca de meia hora depois a policia me ligou dizendo que havia encontrado o carro na ZL de São Paulo (moro na ZN).
A empresa de rastreamento da seguradora havia localizado o carro estacionado em frente a uns predios no Tatuape.
Segundo o pessoal da rastreadora, os bandidos fazem isso, ou seja levam o carro para outra região com outro batalhão da policia, pois o aviso normalmente é enviado para o batalhão da regiao do roubo, e estacionam o carro em um lugar sem suspeitas para parecer que o caro seja de algum morador ou visitante dos predios proximos, para dar um tempo e ver se o carro é rastreado.
Em resumo, deixaram o meu carro estacionado e levaram a chave.
Porem como tinha a chave reserva, consegui retirar o carro que foi localizado.
Agora o grande problema é que os bandidos alem de saber onde moro, possuem uma chave original do carro.
Ou seja alem de poder abrir o carro, desarmar o alarme, conseguem ligar e ir embora, pois como a chave é original o transpoder vai casar e ligar o carro.
Minha duvida é se a consessionaria consegue trocar as fechaduras e reprogramar a frequencia do controle/alarme do carro e da minha chave reserva, bem como o transpoder com outro codigo diferente do original. Meu C4 é o Pack com o alarme original (ultrassom na luz do teto).
ALguem ja teve um problema semelhante, de ter que trocar chaves/fechadura/alarme/transpoder?
Abraços,

Yuri

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”