Tudo relacionado a personalização da linha C4.
tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

duvida espelhamento

Mensagem por tatto13 »

seguinte galera meu carro é um c4 preto,bom a alguns dias resolvi fazer um espelhamento no carro( me arrepende até o ultimo) bom fiz o tal do espelhamento o cara me garantiu que nao ficaria aquelas marcas de hologramas da boina que tenho pavor em carro preto,que só usava produtos da Meguiars e tals bom mais resumindo fiz e depois da primeira chuva la estavam as ditas marcas nossa fiquei p. da vida nem falei com o cara mais resolvi levar em outro lugar que me indicaram que o cara era fera em polir carro preto la vou de novo fazer outro espelhamento bom novamente lavei o carro e as marcas apareceram novamente falei com ele ele mandou lever o carro la de novo que ia passar um corretivo que saber de vcs que tem os c4 preto se é normal nesse tipo de proto perle nera ficar os vestigios de hologramas pois se for pretendo trocar o carro por outro c4 de outra cor pois o carro fica derrubado com esses hologramas.

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: duvida espelhamento

Mensagem por El Guapo »

Os tais hologramas são eliminados com polimento nos locais onde estão aparecendo, isso o cara acerta no próprio espelhamento, se eu fosse vc parava de mandar espelhar o carro por causa disso, deste jeito seu carro vai acabar ficando sem tinta.

tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por tatto13 »

El Guapo escreveu:Os tais hologramas são eliminados com polimento nos locais onde estão aparecendo, isso o cara acerta no próprio espelhamento, se eu fosse vc parava de mandar espelhar o carro por causa disso, deste jeito seu carro vai acabar ficando sem tinta.
pois é sei disso mais oque faço fica com essas marcas no carro nao tem geito carro preto cheio de hologramas vixi é f..!!

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Isso aí me parece ser porque o cara arranhou o verniz da pintura com a politriz. Boina com sujeira - a parte ressecada do verniz da pintura do carro que endurece durante o uso gruda na boina e, pronto, tudo arranhado.

Prá sair, se for isso mesmo, só polimento em PINTOR DE CARROS, ou seja, lixa d'água 2000, massa de polir e politriz na mão de quem sabe usar. Fiz isso já duas vezes - uma em cada carro - fica perfeito.

Espelhamento em pintura com verniz eu nunca gostei. Uma vez fizeram essa MERD@ de cortesia na Citröen, pq tinham atrasado a entrega do carro na revisão, daí quiseram me agradar e me deram esse PREJUÍZO de presente, igual ao seu. Por isso fiz o polimento no pintor.

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

cara, eu fiz no meu que é vermelho e ficou SHOW DE BOLA,,, mas meu pai tem uma hilux preta e tbm fez pareceu Nova, e sem marcas, acho que isso é da pessoa que fez o espelhamento errado... mas em todo caso nao vale a pena mandar espelhar outra vez,, como marcelo disse vai acabar com a pintura..
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

roger_sp
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por roger_sp »

O grande problema é a mão de obra.

Hoje qualquer um compra uma politriz e a maneira como anunciam os produtos da Meguiars alguns acabam acreditando que eles fazem milagres. Não acreditem em milagres. Pesquisem pela internet um local de confiança com depoimento de outros proprietários. Carro preto é F#@#.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”