Meu AirCross NÃO CHEGOU, e via Facebook eu contestei na página da Citroen do Brasil!
O resultado veio hoje, via mensagem privada.
Não vai adiantar nada, pois o carro não chegará a tempo de eu ir ao Encontro c/ ele.
Porém, a Citroen "enxergou" um pequeno problema em sua página e eis aí o resultado:
Minha reclamação formalizada junto ao Site:
De qualquer forma, AGRADEÇO à Citroen do Brasil por ter visto este pequeno
detalhe em meio a tantos outros que devem existir!
Afinal pra q entregar o carro né! Mero detalhe.
O q a citroen nao sou explicar e q: vc comprou na verdade uma opção de compra de um aircross hahaha, veja quando é o vencimento do derivativo para exercer sua opção pelo carro!
fmiglior escreveu:Afinal pra q entregar o carro né! Mero detalhe.
O q a citroen nao sou explicar e q: vc comprou na verdade uma opção de compra de um aircross hahaha, veja quando é o vencimento do derivativo para exercer sua opção pelo carro!
Pois é, F!
Preciso de carona prá ir ao Encontro!
No seu carro cabe mais uma...???
Pelo menos vc ganhou um convite para a área VIP do Estande da Citroën no Salão. Pior somos nós, que nem isto conseguimos ainda para nosso Encontro anual, rsrsrsr...
Desculpe a falta de educação, começar um post assim já é fod@...ainda mais no da M.A.
Mas agora e por enquanto eu não sou "cliente consumidor" dos produtos citröen. Então, porr@, put@ que o pariu, merd@, vão se fud&er seus irresponsáveis.
Como é que vendem e não têm prá entregar. Sequer desculpa apresentam. Será que na França tratam assim os consumidores?
"Olha, não entregaremos seu carro, mas se vc quiser ver um carro conceito, vá ao salão do automóvel. Mas vá de ônibus".
Será que esse aircross que te venderam não é conceito não? Era só prá exibir e eles acabaram te vendendo, daí não têm como entregar.
A procura por este carro deve estar muito grande. Todo mundo que comprou está procurando o seu!!!
A citröen deveria se empenhar em entregar o máximo de aircross ao mercado o mais rápido possível. Daí convence o público de que o carro "emplacou" nas vendas e ganha confiabilidade. No entanto, faz o contrário. Daí todo mundo reclama da Citröen e o valor de mercado da marca só despenca.
O departamento de marketing e estratégia de mercado da citröen é MAIS INÚTIL QUE CINZEIRO EM MOTO.
Se alguém da citröen se ofender com isso, ponto prá mim. A idéia é essa. Entreguem logo o carro da M.A.
- Só mais uma coisa: Ajuize uma ação, peça indenização.
fmiglior escreveu:Afinal pra q entregar o carro né! Mero detalhe.
Pois é, F!
Preciso de carona prá ir ao Encontro!
No seu carro cabe mais uma...???
É isso ai o pessoal da Citroën...ficou ligando para ela dias direto para ir a o lançamento do carro...depois para fechar e agora...a resposta é nao tem o carro disponivel....fica dificil assim....mas sempre tem uma luz no fim do Tunel.....nao sendo um trem cargeiro a sempre se tem esperança.....rsssss
mas já conseguiu um convite para o salao do automovel....tem que ficar ligando que depois vc consegue mais alguns brindes...chaverinho...canetinhas...quem sabe ate uma camiseta....já pensou....legal né....
Fofa....calma que esse carro sai e quando sair vamos fazer uma reuniao....com o pessoal para ver ele de pertinho
Se eu fosse vc, ajuizava uma ação no Juizado Especial Cível (antes chamado de juizados de pequenas causas), inclusive pedindo indenização moral pela demora da entrega do carro.
Há uma grande chance de vc ganhar o processo, pois já existe jurisprudencia sobre isso.