Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
M.A
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

RECLAMEI NA CITROEN

Mensagem por M.A »

Meu AirCross NÃO CHEGOU, e via Facebook eu contestei na página da Citroen do Brasil!
O resultado veio hoje, via mensagem privada.
Não vai adiantar nada, pois o carro não chegará a tempo de eu ir ao Encontro c/ ele.
Porém, a Citroen "enxergou" um pequeno problema em sua página e eis aí o resultado:

Imagem

Imagem

Minha reclamação formalizada junto ao Site:

Imagem

De qualquer forma, AGRADEÇO à Citroen do Brasil por ter visto este pequeno
detalhe em meio a tantos outros que devem existir!

Obrigada!

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Re: RECLAMEI NA CITROEN

Mensagem por fmiglior »

Afinal pra q entregar o carro né! Mero detalhe.
O q a citroen nao sou explicar e q: vc comprou na verdade uma opção de compra de um aircross hahaha, veja quando é o vencimento do derivativo para exercer sua opção pelo carro!
EX C4 VTR

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

fmiglior escreveu:Afinal pra q entregar o carro né! Mero detalhe.
O q a citroen nao sou explicar e q: vc comprou na verdade uma opção de compra de um aircross hahaha, veja quando é o vencimento do derivativo para exercer sua opção pelo carro!
Pois é, F!
Preciso de carona prá ir ao Encontro!
No seu carro cabe mais uma...???

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pelo menos vc ganhou um convite para a área VIP do Estande da Citroën no Salão. Pior somos nós, que nem isto conseguimos ainda para nosso Encontro anual, rsrsrsr...

Abs.
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Desculpe a falta de educação, começar um post assim já é fod@...ainda mais no da M.A.

Mas agora e por enquanto eu não sou "cliente consumidor" dos produtos citröen. Então, porr@, put@ que o pariu, merd@, vão se fud&er seus irresponsáveis.

Como é que vendem e não têm prá entregar. Sequer desculpa apresentam. Será que na França tratam assim os consumidores?

"Olha, não entregaremos seu carro, mas se vc quiser ver um carro conceito, vá ao salão do automóvel. Mas vá de ônibus".

Será que esse aircross que te venderam não é conceito não? Era só prá exibir e eles acabaram te vendendo, daí não têm como entregar.

A procura por este carro deve estar muito grande. Todo mundo que comprou está procurando o seu!!!

A citröen deveria se empenhar em entregar o máximo de aircross ao mercado o mais rápido possível. Daí convence o público de que o carro "emplacou" nas vendas e ganha confiabilidade. No entanto, faz o contrário. Daí todo mundo reclama da Citröen e o valor de mercado da marca só despenca.

O departamento de marketing e estratégia de mercado da citröen é MAIS INÚTIL QUE CINZEIRO EM MOTO.

Se alguém da citröen se ofender com isso, ponto prá mim. A idéia é essa. Entreguem logo o carro da M.A.

- Só mais uma coisa: Ajuize uma ação, peça indenização.

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

M.A escreveu:
fmiglior escreveu:Afinal pra q entregar o carro né! Mero detalhe.
Pois é, F!
Preciso de carona prá ir ao Encontro!
No seu carro cabe mais uma...???

Sim, claro!! ele só ta levando eu mesmo
EX C4 VTR

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

TAO DE BRINCADEIRA !!! imagino como vc. estava, como no's, querendo aparecer no encontro de carro e 0km, e tipo...nao temos...a' va' !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

É isso ai o pessoal da Citroën...ficou ligando para ela dias direto para ir a o lançamento do carro...depois para fechar e agora...a resposta é nao tem o carro disponivel....fica dificil assim....mas sempre tem uma luz no fim do Tunel.....nao sendo um trem cargeiro a sempre se tem esperança.....rsssss
mas já conseguiu um convite para o salao do automovel....tem que ficar ligando que depois vc consegue mais alguns brindes...chaverinho...canetinhas...quem sabe ate uma camiseta....já pensou....legal né....
Fofa....calma que esse carro sai e quando sair vamos fazer uma reuniao....com o pessoal para ver ele de pertinho

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

meu c4 tb... prazo de ate 40dias ficou para 2meses+ -.-''
os fdp ainda nao me deram nada.
Editado pela última vez por paulinhobarros em 28 Out 2010, 19:21, em um total de 1 vez.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

fotografoRJ
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por fotografoRJ »

Se eu fosse vc, ajuizava uma ação no Juizado Especial Cível (antes chamado de juizados de pequenas causas), inclusive pedindo indenização moral pela demora da entrega do carro.
Há uma grande chance de vc ganhar o processo, pois já existe jurisprudencia sobre isso.

Responder

Voltar para “Off Topic”