Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
joaovital
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

fotos da caranga nova - Fusion V6

Mensagem por joaovital »

Imagem

Uploaded with ImageShack.usImagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: fotos da caranga nova(parte 2) a primrira nao saiu

Mensagem por murgolindo »

Parabéns pelo carro, nunca andei em um destes, mais me parece ser ótimo!
dps poste suas experiencias!
abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

joaovital
Membros

Mensagem por joaovital »

murgolindo escreveu:Parabéns pelo carro, nunca andei em um destes, mais me parece ser ótimo!
abraço
murgolindo a principio o carro é muito bom,suspensao com acerto perfeito entre o conforto e a estabilidade,motor quando pisa é uma beleza alem do ronquinho show o carro nao sai para os lados pois ele tem controle de traçao.agora o que eu achei sencacional foi o sistema de multimidia,que alem de ter um som maravilhoso voce controla tudo por comando de voz,voce aciona radio,dvd,cd,e ate o ar condicionado pela voz,é realmente fantastico.

ronyel
Membros

Re: fotos da caranga nova - Fusion V6

Mensagem por ronyel »

show de bola.... mas NAO querendo dar uma de moderador haha acho que como nao se trata da linha c4, devia ir pra off topic, nao? abs
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

raphamiranda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

ronyel escreveu:show de bola.... mas NAO querendo dar uma de moderador haha acho que como nao se trata da linha c4, devia ir pra off topic, nao? abs
e eu chateado pq estou trocando o meu pallas "bandido mascarado" por um air cross e ia ter que deixar o clube... intaum vou ficar tbm....ontem ainda postei no meu topico sobre esse assunto...

joaovital
Membros

Mensagem por joaovital »

ronyel escreveu:show de bola.... mas NAO querendo dar uma de moderador haha acho que como nao se trata da linha c4, devia ir pra off topic, nao? abs
isso eu nao sei te dizer,a minha unica intensao é compartilhar minha alegria com as pessoas deste clube,que para mim é de alto nivel,por isso,vou continuar por aqui.abraços.

murgolindo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por murgolindo »

joaovital escreveu:
murgolindo escreveu:Parabéns pelo carro, nunca andei em um destes, mais me parece ser ótimo!
abraço
murgolindo a principio o carro é muito bom,suspensao com acerto perfeito entre o conforto e a estabilidade,motor quando pisa é uma beleza alem do ronquinho show o carro nao sai para os lados pois ele tem controle de traçao.agora o que eu achei sencacional foi o sistema de multimidia,que alem de ter um som maravilhoso voce controla tudo por comando de voz,voce aciona radio,dvd,cd,e ate o ar condicionado pela voz,é realmente fantastico.

Imagino a sensação que deve transmitir o 6 caneco! Meu celular tem esse comando por voz, nunca consegui fazer funcionar, imagina em um carro, hahahaha
abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

joaovital
Membros

Mensagem por joaovital »

murgolindo escreveu:
joaovital escreveu:
abraço

Imagino a sensação que deve transmitir o 6 caneco! Meu celular tem esse comando por voz, nunca consegui fazer funcionar, imagina em um carro, hahahaha
abraço
pois é,quando vi o manual da central fiquei doido,parece uma biblia de tao grosso,mas depois descubri um video no yotube de um cara explicando todo o funcionamento,ai foi show.

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Parabéns pela aquisição! Embora eu não goste de Fusion, os números de venda estão aí pra dizer que é um bom carro.

E melhor ainda é saber que você continua no C4C!

Abração!
Imagem

joaovital
Membros

Mensagem por joaovital »

Thyago Szoke escreveu:Parabéns pela aquisição! Embora eu não goste de Fusion, os números de venda estão aí pra dizer que é um bom carro.

E melhor ainda é saber que você continua no C4C!

Abração!
valeu thyago,a principio nao era a minha primeira opçao,mas o carro esta me surpreendendo demais.por enquanto estou extremamente satisfeito.em relaçao ao clube(sou membro do clube do marea e da renault tambem) continuarei sim frequentando diariamente,pois estou super satisfeito com o nivel do clube do c4.abraçao.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”