Uploaded with ImageShack.us

murgolindo a principio o carro é muito bom,suspensao com acerto perfeito entre o conforto e a estabilidade,motor quando pisa é uma beleza alem do ronquinho show o carro nao sai para os lados pois ele tem controle de traçao.agora o que eu achei sencacional foi o sistema de multimidia,que alem de ter um som maravilhoso voce controla tudo por comando de voz,voce aciona radio,dvd,cd,e ate o ar condicionado pela voz,é realmente fantastico.murgolindo escreveu:Parabéns pelo carro, nunca andei em um destes, mais me parece ser ótimo!
dps poste suas experiencias!
abraço
e eu chateado pq estou trocando o meu pallas "bandido mascarado" por um air cross e ia ter que deixar o clube... intaum vou ficar tbm....ontem ainda postei no meu topico sobre esse assunto...ronyel escreveu:show de bola.... mas NAO querendo dar uma de moderador haha acho que como nao se trata da linha c4, devia ir pra off topic, nao? abs
isso eu nao sei te dizer,a minha unica intensao é compartilhar minha alegria com as pessoas deste clube,que para mim é de alto nivel,por isso,vou continuar por aqui.abraços.ronyel escreveu:show de bola.... mas NAO querendo dar uma de moderador haha acho que como nao se trata da linha c4, devia ir pra off topic, nao? abs
joaovital escreveu:murgolindo a principio o carro é muito bom,suspensao com acerto perfeito entre o conforto e a estabilidade,motor quando pisa é uma beleza alem do ronquinho show o carro nao sai para os lados pois ele tem controle de traçao.agora o que eu achei sencacional foi o sistema de multimidia,que alem de ter um som maravilhoso voce controla tudo por comando de voz,voce aciona radio,dvd,cd,e ate o ar condicionado pela voz,é realmente fantastico.murgolindo escreveu:Parabéns pelo carro, nunca andei em um destes, mais me parece ser ótimo!
abraço
pois é,quando vi o manual da central fiquei doido,parece uma biblia de tao grosso,mas depois descubri um video no yotube de um cara explicando todo o funcionamento,ai foi show.murgolindo escreveu:joaovital escreveu:murgolindo a principio o carro é muito bom,suspensao com acerto perfeito entre o conforto e a estabilidade,motor quando pisa é uma beleza alem do ronquinho show o carro nao sai para os lados pois ele tem controle de traçao.agora o que eu achei sencacional foi o sistema de multimidia,que alem de ter um som maravilhoso voce controla tudo por comando de voz,voce aciona radio,dvd,cd,e ate o ar condicionado pela voz,é realmente fantastico.murgolindo escreveu:Parabéns pelo carro, nunca andei em um destes, mais me parece ser ótimo!
abraço
Imagino a sensação que deve transmitir o 6 caneco! Meu celular tem esse comando por voz, nunca consegui fazer funcionar, imagina em um carro, hahahaha
abraço
valeu thyago,a principio nao era a minha primeira opçao,mas o carro esta me surpreendendo demais.por enquanto estou extremamente satisfeito.em relaçao ao clube(sou membro do clube do marea e da renault tambem) continuarei sim frequentando diariamente,pois estou super satisfeito com o nivel do clube do c4.abraçao.Thyago Szoke escreveu:Parabéns pela aquisição! Embora eu não goste de Fusion, os números de venda estão aí pra dizer que é um bom carro.
E melhor ainda é saber que você continua no C4C!
Abração!