- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
FOTOS e comentários do Encontro Nacional no Salão
Oi pessoal.
Vamos centralizar aqui todos os comentários, fotos e etc sobre nosso encontro no salão.
Estou chegando de viagem agora.. ufa... depois posto meus comentários.
Vamos centralizar aqui todos os comentários, fotos e etc sobre nosso encontro no salão.
Estou chegando de viagem agora.. ufa... depois posto meus comentários.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: FOTOS e comentários do Encontro Nacional no Salão
daeeeeeeee
vortando do salao!
E pra mim o stand da Citro foi um dos melhores, apesar de nao ter oba-oba de shows.
Enchi o rabo de redbull no bar, uheuheuheuheuhe.... e ainda me pegaram pra cristo pra fazer uma entrevista q vai no ar no site da citroen. Espero q nao cortem tudo (ou seria melhor se eles cortassem?? uheuheuhe)
Curti o picasso (sem duplo sentido, pelamordedeus) e fico cada vez mais curioso em saber se o display do picasso/grand picasso nao caberia no VTR/berlina
By the way nao curti muito o c4 berlina (hatch 4 portas). O VTR mata a pau! Mas confesso q vai ser uma ótima opção pro mercado, ja q ele vem com motor 1.6 (aliás o motor 1.6 ficou minusculo no cofre do c4!!)
É isso ae... Aguardando pra ver as fotos da galera. Fiquei chateado de nao conseguir ir na sexta, mas vou começar a frequentar os encontros de sampa.
ABS
vortando do salao!
E pra mim o stand da Citro foi um dos melhores, apesar de nao ter oba-oba de shows.
Enchi o rabo de redbull no bar, uheuheuheuheuhe.... e ainda me pegaram pra cristo pra fazer uma entrevista q vai no ar no site da citroen. Espero q nao cortem tudo (ou seria melhor se eles cortassem?? uheuheuhe)
Curti o picasso (sem duplo sentido, pelamordedeus) e fico cada vez mais curioso em saber se o display do picasso/grand picasso nao caberia no VTR/berlina
By the way nao curti muito o c4 berlina (hatch 4 portas). O VTR mata a pau! Mas confesso q vai ser uma ótima opção pro mercado, ja q ele vem com motor 1.6 (aliás o motor 1.6 ficou minusculo no cofre do c4!!)
É isso ae... Aguardando pra ver as fotos da galera. Fiquei chateado de nao conseguir ir na sexta, mas vou começar a frequentar os encontros de sampa.
ABS
- Vini
- Administrador
- Contato:
Aqui estão as fotinhas do salão que eu tirei.
http://www.flickr.com/photos/viniciusaugusto/
Quanto ao encontro eu achei que foi muito bom. Poucas pessoas (eu já esperava) pois na hora todo mundo fala que vai.. mas na hora de ir a galera some... mas não importa quantidade de pessoas... foi ótimo encontrar a galera... bater papo e etc.
Mas o principal foi a nossa conversa com o pessoal da Citroen especificamente o Sr Domingos que nos parabenizou bastante pela iniciativa e se prontificou a estreitar os laços da montadora com o C4 Clube. Chegou a nos oferecer visitas a Citroen em SP e também na fábrica em Porto Real. Vou agilizar isso ok.
Foi ótimo também falarmos sobre o problema do painel no Pallas, sobre a importação do VTR e etc.
Agradeço a todos que foram ao encontro, agradeço também aos que não puderam ir e ligaram pedindo desculpas (nem precisava).
http://www.flickr.com/photos/viniciusaugusto/
Quanto ao encontro eu achei que foi muito bom. Poucas pessoas (eu já esperava) pois na hora todo mundo fala que vai.. mas na hora de ir a galera some... mas não importa quantidade de pessoas... foi ótimo encontrar a galera... bater papo e etc.
Mas o principal foi a nossa conversa com o pessoal da Citroen especificamente o Sr Domingos que nos parabenizou bastante pela iniciativa e se prontificou a estreitar os laços da montadora com o C4 Clube. Chegou a nos oferecer visitas a Citroen em SP e também na fábrica em Porto Real. Vou agilizar isso ok.
Foi ótimo também falarmos sobre o problema do painel no Pallas, sobre a importação do VTR e etc.
Agradeço a todos que foram ao encontro, agradeço também aos que não puderam ir e ligaram pedindo desculpas (nem precisava).
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Vini, tive a liberdade de ver todo o seu álbum de fotos, vc fotografa muito bem... Parabéns. Depois precisamos marcar um encontro aqui em BH.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

CITROEN XSARA VTS + turbo

- Vini
- Administrador
- Contato:
Opa.. obrigado pelo elogio.. mas tem tempos que não tiro fotos boas...VTR BH escreveu:Vini, tive a liberdade de ver todo o seu álbum de fotos, vc fotografa muito bem... Parabéns. Depois precisamos marcar um encontro aqui em BH.
Vamos agitar sim.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Vini, tive o prazer de conhecer o Domingos a 4 anos atrás, é um profissional do mais alto gabarito e muito reconhecido do mercado automotivo, uma pessoa íntegra e de muita boa fé. Até hoje tenho o prazer de recebe-lo acompanhado do Sr. Carlos (também da Citroen) em meu restaurante.
Pode depositar suas fichas neste contato, melhor pessoa da fábrica para termos contato não teria.
ABS
Pode depositar suas fichas neste contato, melhor pessoa da fábrica para termos contato não teria.
ABS
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pauloloc.
Se vc olhar a foto do Vini com o pessoal do Clube no Stande da Citroen, vai ver um cara falando no celular. Era exatamente a hora que estava falando com vc, para saber se vc iria se encontrar conosco. Lembra disto?
Ou seja vc tb está na foto. hehehehe.....
Abs
Se vc olhar a foto do Vini com o pessoal do Clube no Stande da Citroen, vai ver um cara falando no celular. Era exatamente a hora que estava falando com vc, para saber se vc iria se encontrar conosco. Lembra disto?
Ou seja vc tb está na foto. hehehehe.....
Abs
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Puts....e pior de duto que o celular era o meu.....KKKKKKK.
Bruno o Paulo deu a sua explicação, mas ainda tenho duvidas acho que ele perdeu o alvará
para sexta.
Bem eu consegui o perfume novo para o meu VTR agora é só fazer a dica do topico do refil e pronto
VTR cheiroso de novo.....rssss.
Abs.
Bruno o Paulo deu a sua explicação, mas ainda tenho duvidas acho que ele perdeu o alvará
para sexta.
Bem eu consegui o perfume novo para o meu VTR agora é só fazer a dica do topico do refil e pronto
VTR cheiroso de novo.....rssss.
Abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Q nada, o cara teve mesmo q se submeter a cirurgia, agora ele está legal, mas foi de emergência.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Putz galera....
Estive no salão na quinta, ainda não tinha comprado o meu C4...rsrs...Tava nas comparações (mas já sabia que queria o C4, nenhum carro chega perto)...
Uma pena, já poderia ter participado como dono "virtual" de um C4...rs
Mas no próximo eu tou dentro!
Abraço,
Rodrigo
Estive no salão na quinta, ainda não tinha comprado o meu C4...rsrs...Tava nas comparações (mas já sabia que queria o C4, nenhum carro chega perto)...
Uma pena, já poderia ter participado como dono "virtual" de um C4...rs
Mas no próximo eu tou dentro!
Abraço,
Rodrigo