Eu ja tive sérios problemas com a Renault.
Os carros tem motores fantásticos mas com graves problemas de cambio e estruturais e pós venda!!!
Logo que o Sandero foi lançado a patroa curtiu e adquirimos a bomba...
Durante a substituição do 3º cambio (3 quebras em 5 marcha em reta andando a 110 km/h) capotei com o carro reserva, um Prisma sem nenhum item de segurança. Não sofri nada grave mas acabou ficando caro para eles.
A história toda esta no fórum do Renault Clube, o usuário é Silver Arrow também é o mesmo.
Ainda tenho o Sandero e depois de desmontado e montado umas 3 vezes ficou bom...hua hua hua.
Sorte para o colega do Logan, se precisar de alguma coisa mande uma MP.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08EW10J4 Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
Pois eu tive por 3 anos e meio um Mègane, modelo Grand Tour Dynamic, câmbio manual, e NUNCA tive nenhum tipo de problema.
Sempre andei muito, ou seja, fiz uma razoável kilometragem no carro, que sempre foi meu 'aviãozinho', apesar de ser apenas 1.6 ! Direção fantástica! Só não era muito econômico talvez por meu do 'pé fundo' !!!
Bom de arranque, bom de estrada, extremamente confortável, uma graça!!!
E antes, tive por 2 anos um Scenic. Nunca decepcionou em nada!
Sempre impecável!
Só troquei p/ comprar um Air Cross, que ainda não veio!
Deve estar 'voando' por aÍ!!!
Isso pode acontecer com qualquer um...já um cara vestido de palhaço pq comprou um C5 e deu problema, já cara adesivando Vectra. Meriva.....teve até um que colocou um faixa no prédio dele pq a concessionária estragou a BMW dele. Coisas que acontecem..
Já tive 2 experiências com Renault. Um Scenic RXE 2.0 2000 com zero problemas e atualmente estou usando (do trabalho) um Clio 1.6 16V 2007, identicamente com zero problemas.
Qualquer carro que vc não trocar óleo está sujeito a problemas...
Compre uma BMW e não troque óleo..ou mesmo pegue seu C4 e não troque óleo..aí verá o que vai acontecer.