É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
wesleylucius
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Apresentaçao

Mensagem por wesleylucius »

olaaa galeraaa

tudo bem?....
pelo visto todos gostamos de cum c4 neh

eu aindo apaixonado por um c4 exclusive sport.. estou pensando em comprar um
mas estou preocupado com algumas coisas....

pq eu sou nodo em meu serviçoo e o dinheiro q ganho nao é muito, mas a vontade de ter um c4 é muita

eu vejo que ele parece ser muito confortavel e q vale muito apena ter um carro desse tirando o desempenho dele q para ser otimooo

gostaria q vcs me dessem uma dicas sobre o c4 e se realmente ele é tudo isso q ando pensando
muito obrigado

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Apresentaçao

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C. Dê uma geral no forum que irá encontrar muita informação sobre os diferentes modelos que compôe a linha C4.
Imagem

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Bem-vindo ao C4Clube. Com certeza irá fazer um bom negócio e logo estará desfrutando do seu C4.

Contamos com sua participação ativa no fórum, compartilhando conosco as suas experiências. Para explorar o conteúdo do fórum, lembre-se de sempre usar a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc).

Grande abraço e saudações mineiras.
Fabio_SD

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Leia as diversas áreas do forum, que vc vai encontrar as respostas para as suas dúvidas.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”