Discussões sobre todos os carros da Citroën
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

KD o DS3?

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Foi impressão minha ou não tinha o DS3 no stand da Citroen???
É impressão minha ou a Citro simplesmente não fala mais nada da vinda do carro pro Brasil?

KD o DS3 ?

ABS

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: KD o DS3?

Mensagem por Cyro »

Verdade! Não tinha o DS3 mesmo no salão. Pra ser honesto o stand da Citroen tava muito fraco em termos de carro. Considerando que o AirCross já tinha sido lançado nada de interessante. O que está circulando na imprensa é que só em 2012 viria o DS3 e o DS4. Isso pra mim cheira a uma remodelação na linha C4 por essa época, ai trariam os outros pra reforço da marca, mas com preços astronômicos (igual ao preço do C5) e iriam vender 5 carros por mês.
Pergunta: quem pagaria 100000 pra ter um DS4? eu não ficaria com outras opções melhores em termos de custo-benefício. Tá na hora da Citroen dar uma olhada na Kia... 6 lançamentos no salão com preços muito atrativos...
Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Falando em salão, só passei pela "periferia" ou pelo "bairro chines" do salão (passei batido na FORD, GM, FIAT, VW e Honda...). Pra ver "novidade" q tem na concessionária q nem no último salão, to fora.

Po, as marcas chinesas juntas tinham 36 carros novos que serão lançados no mercado !
E as nacionais no marasmo de ficar com frescura lançando versão disso e daquilo "pra ver se o publico aprova"... VTNC...
Fui no stand da citroen e da peugeot por consideração às marcas e pra ver os C4 Ying e Yang, pallas.com e RCZ (PUG)...

Lembrei do DS3 hoje vendo reportagem do lançamento do A1 de 90000,00 !!!

Pisou na Bola, Citro !!
Podia ter trazido a linha DS (3 e 4) pra galera começar a sentir água na boca...

Tava triste, viu?

ABS

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Cadê o DS3?

Tá lá no Uruguai:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... civic-exs/

Se a Citro trouxer o DS4 de 200HP por no máximo uns R$90.000, eu posso até fazer uma loucura.... e quebro o porquinho para trocar de carro.

O DS3 deveria custar entre 65/70 mil, no máximo. A versão de 150HPs parte de 20.300 Euros, lembrando que a irmã Peugeot está vendedo o 3008 que lá custa 27.000 Euros por R$79.900 aqui.

A fiat colocou o 500 acima de R$60.000 e as vendas não foram nada boas.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Olha, se a Citroën vier com preços astronômicos na linha DS3/DS4...vai acontecer que meu próximo carro não vai ser um Citroën. Talvez eu começe a olhar com mais carinho para os Coreanos.

E analisando o audi a1 e o que ele oferece...o DS3 tem que vir por bem menos que 90 mil pra valer a pena.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

O mercado de automóveis no Brasil é dos mais prósperos do MUNDO nesses tempos de crise. Em qualquer faixa de preço vem sendo atraente prá todos, menos, eu acho, prá citröen...

Coreanos, ah...
http://carros.ig.com.br/noticias/kia+mo ... /1909.html
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Caraca Marcellão, esse Koup preto fosco ficou ANIMAL... o desgraça... vo acabar num desses... Se viesse um desses prontinho então... Já tem molas, amortecedores e freios especiais e as rodas BBS animais... A única dúvida é o que vai dar pra fazer nesse carro... fuçar onde... ah já sei... escape duplo, sonzão animal e mais algumas coisas que na hora agente inventa... chip, filtro (com CAI homemade...)...
Imagem

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Não sei se vejo esperança no Brasil, mas na situação automobilistica atual a coisa esta crítica. Eu achava que tinha países muito piores como a China, que o sedan mais vendido é o Santana, mas quebrei a cara quando coloquei os pés no país. Sem comparação com aqui, lá apesar de ainda ter sucatas existem diversos modelos novos e lançamentos que jamais veremos por aqui..
Imagem

Caique
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Caique »

É acho que agente vai te que espera viu.De acordo com eles vao mexer no c3 la pra 2012 pra depois lançarem o ds3 pois um lançamento como o ds3 pode atrapalhar a venda do c3. O novo c4 então é melhor agente (brasileiros) nem esperar muito não viu porque vai demora... mais de acordo com a citroen o ds3 não chegou ao Brasil agora pois eles tem que adaptar o motor a gasolina brasileira (brincadeira né?) infelizmente o Brasil é assim agente fika só com o resto.

Caique
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Caique »

Alegria de brasileiro é curta, dura muito pouco. Com previsão de chegar ao Brasil já no primeiro semestre de 2011, o lindo DS3 não virá mais para o nosso mercado tão cedo. Que m****!

Segundo o site Auto Esporte, a desculpa esfarrapada da marca francesa é de que o motor do modelo ainda não foi adaptado para rodar com a gasolina do Brasil. É mole?

Mas o verdadeiro motivo é que se o DS3 chegasse agora em 2011, iria prejudicar as vendas do nosso C3, já que na Europa, o novo C3 ficou espetacular e tem linhas semelhantes ao do DS3.

A previsão é de que o nosso C3 mude em 2012, pra só depois eles começarem a importar o charmoso DS3, ou seja, o brasileiro como sempre tem que esperar muito, mas muito tempo para poder rodar com um carro bonito. (e caro, claro!)

Um outro exemplo disso é o Fiat Bravo, que já roda há muito tempo na Europa e foi anunciado e cancelado, anunciado e cancelado mas parece que agora chega, já que será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo com vendas previstas para depois da mostra paulista.

http://www.criticasauto.com/pra-meter-o ... s-em-2011/

Responder

Voltar para “Carros da Citroën”