-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
furtaram meu vtr
dae galera de Joinville!
fiquem espertos, pois levaram meu c4 nesse feriadão...
poxa, pelo menos não deu tempo nem de instalar o som nele...
na real o carro tava em São francisco do sul...
ja falei com os meus conhecidos da policia militar e também uns da PF,
duvido que ele apareça mas, nunca se sabe!!!!
sim! to tranquilo e ninguém me ameaçou.. levaram de madrugada, na hora que a gente ta de pijama que nem dá pra fazer muita coisa...a não ser ligar pro 190
é barra.... mau tava quitado o seguro e ja vou pagar uma franquia...
espero encontrar um outro vtr logo... pois esse vai deixar saudade..
não dêem bobeira nesse verão galera, na praia eles tbm tão "trabalhando"
forte abraço Felipe!
fiquem espertos, pois levaram meu c4 nesse feriadão...
poxa, pelo menos não deu tempo nem de instalar o som nele...
na real o carro tava em São francisco do sul...
ja falei com os meus conhecidos da policia militar e também uns da PF,
duvido que ele apareça mas, nunca se sabe!!!!
sim! to tranquilo e ninguém me ameaçou.. levaram de madrugada, na hora que a gente ta de pijama que nem dá pra fazer muita coisa...a não ser ligar pro 190
espero encontrar um outro vtr logo... pois esse vai deixar saudade..
não dêem bobeira nesse verão galera, na praia eles tbm tão "trabalhando"
forte abraço Felipe!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
Re: furtaram meu vtr
que mal meu....mas ainda bem que vc. nao estava no carro..
to percebendo um aumento de furto para VTR...ninguem queria, mas to vendo que a galera ta se empolgando em roubar VTR...
vamos ficar de olho...
abs !
to percebendo um aumento de furto para VTR...ninguem queria, mas to vendo que a galera ta se empolgando em roubar VTR...
vamos ficar de olho...
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
CARA, QUE MERDAAAAAAAA CARA PQP, TO ASSUSTADO, SERIO! puts... mas como eles levaram o carro se vc estava dormindo? que eu saiba nao da pra fazer ligacao direta no c4!
abs..
abs..
- bb.
- Membros
Seria legal colocar mais detalhes de como ocorreu pra galera ficar mais esperta.

- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Fico me perguntando qual a serventia de um VTR pra um ladrão desse a não ser de andar por aí e tirar onda....
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
vão trocar por 2 pedrinhas de crack,
outro dia vi na tv um cara que vendeu o celta da mãe por R$ 50,00 pra comprar crack.
outro dia vi na tv um cara que vendeu o celta da mãe por R$ 50,00 pra comprar crack.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Em caso de PT não precisa pagar franquia..... em caso de roubo precisa?issoVicia escreveu:
Pois é.... como foi que aconteceu????ronyel escreveu:CARA, QUE MERDAAAAAAAA CARA PQP, TO ASSUSTADO, SERIO! puts... mas como eles levaram o carro se vc estava dormindo? que eu saiba nao da pra fazer ligacao direta no c4!
abs..
Opa.... dali pro paraguai é um pulo!!!!Dec0 VTR escreveu:Fico me perguntando qual a serventia de um VTR pra um ladrão desse a não ser de andar por aí e tirar onda....
No mais, ainda bem que tinha seguro..... e que não aconteceu nada a vc! Daqui a pouco vc tá com um carrão novo na mão e os merdas que levaram o seu carro continuam fudidos.
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
-
- Membros
galera! desculpa ai não ter dado detalhes, é que até dizer que 8 não é 80 pro seguro vai longe
então:
eu tava no feriadão em são francisco do sul,deixei meu carro pertinho de uma peixaria na areia da praia mesmo, perto do "piratas" lanches,
na onda acabei ficando embriagado e fomos pra casa de carona com a esposa de uns amigos nossos, deixei o carro lá.
não tinha nada dentro, nem nada, nãoi tenho idéia de como levaram meu carro, não sabia que tem como levar carros com chave codificada até pra abrir a porta, eu tenho as duas chaves do carro guardadas, ninguem tem acesso a elas, nem nada..
mas deixa, ta tudo certo! conheço muitos policiais por aqui e eles mesmos estranharam, talvez seja encomenda, e mais, o carro pode ter sido levado de guincho.. na maior cara de pau, assim como ja levaram um caixa eletrônico desses de rua que tem naquela praia..
um sujeito entrou em contato comigo ( bixero ), mas não deu detalhes da localização do carro...
fiquei putasso pq não fazem nem 2 meses q eu tava com o carro... e vai ser f**a encontrar um como aquele com 20 km rodados...
abraços
então:
eu tava no feriadão em são francisco do sul,deixei meu carro pertinho de uma peixaria na areia da praia mesmo, perto do "piratas" lanches,
na onda acabei ficando embriagado e fomos pra casa de carona com a esposa de uns amigos nossos, deixei o carro lá.
não tinha nada dentro, nem nada, nãoi tenho idéia de como levaram meu carro, não sabia que tem como levar carros com chave codificada até pra abrir a porta, eu tenho as duas chaves do carro guardadas, ninguem tem acesso a elas, nem nada..
mas deixa, ta tudo certo! conheço muitos policiais por aqui e eles mesmos estranharam, talvez seja encomenda, e mais, o carro pode ter sido levado de guincho.. na maior cara de pau, assim como ja levaram um caixa eletrônico desses de rua que tem naquela praia..
um sujeito entrou em contato comigo ( bixero ), mas não deu detalhes da localização do carro...
fiquei putasso pq não fazem nem 2 meses q eu tava com o carro... e vai ser f**a encontrar um como aquele com 20 km rodados...
abraços
-
- Membros
- Estado: SP
Puts q bad amigo!
Mas fique certo que esse camarada ñ tem vida longa e em breve achará um VTR mt melhor do q o anterior.
Aqui em SP estão abrindo SIM os C4 e 307 (entre outros diversos carros) p/ roubar o estepe portanto fiquem espertos. Tenho 3 amigos q passaram por isso em Moema próx ao Citibank Hall, na Aclimação próx. ao parque e no Ipiranga. Não deixem na rua q eles levam; arrombam a fechadura do motorista e abrem o porta malas!
A minha vontade rea deixar um carro de isca pra pegar esses viciados!
abrxx!
Mas fique certo que esse camarada ñ tem vida longa e em breve achará um VTR mt melhor do q o anterior.
Aqui em SP estão abrindo SIM os C4 e 307 (entre outros diversos carros) p/ roubar o estepe portanto fiquem espertos. Tenho 3 amigos q passaram por isso em Moema próx ao Citibank Hall, na Aclimação próx. ao parque e no Ipiranga. Não deixem na rua q eles levam; arrombam a fechadura do motorista e abrem o porta malas!
A minha vontade rea deixar um carro de isca pra pegar esses viciados!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
mais vai saber como roubaram e pq... so digo uma coisa, nego rouba bmw, ferrari, audi... roubar um vtr e mole para alguns grupos.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]