- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pescaria Insólita
- Cara, fui pescar no mar. Joguei o anzol e peguei um tubarão.
Quando retirei ele d'água e puxei para a areia veio um jacaré nadando, saiu d'água e tentou abocanhar o tubarão na praia.
Aí meu amigo deu uma paulada na cabeça do jacaré e ele fugiu. ..
Acredita Não Neh ...... rsrsrsrsrsr !!!
Então veja !...
Quando retirei ele d'água e puxei para a areia veio um jacaré nadando, saiu d'água e tentou abocanhar o tubarão na praia.
Aí meu amigo deu uma paulada na cabeça do jacaré e ele fugiu. ..
Acredita Não Neh ...... rsrsrsrsrsr !!!
Então veja !...
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
Re: Pescaria Insólita
por acaso tava pescando em Recife para pegar tubarão???
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Caraca Marcellão... Onde vc arrumou isso???
Então já que é pra contar história de pescador aqui vai uma:
Tava pescando numa represa... ai o amigo coloca minhoca no anzol (aqui nos interiores de Minas agente pesca com minhoca mesmo...)
O cara arma aquela lançada de primeira... Faz aquele movimento clássico de levar a vara (DE PESCA...) pra trás e prepara o lançamento com força pra mandar a linha longe...
Acontece que atrás do local escolhido para pesca tinha umas galinhas ciscando...
Hora que o cara logou a isca pra frente veio uma galinha presa no anzol...
hahhahahahhahahahha
Verdade....
Num credita... então azar seu, porque nessa época não tinha vídeo pra comprovar... Mas que aconteceu au garanto... tava junto...
PS: essa foi uma das raríssimas vezes que fui pescar...
Então já que é pra contar história de pescador aqui vai uma:
Tava pescando numa represa... ai o amigo coloca minhoca no anzol (aqui nos interiores de Minas agente pesca com minhoca mesmo...)
O cara arma aquela lançada de primeira... Faz aquele movimento clássico de levar a vara (DE PESCA...) pra trás e prepara o lançamento com força pra mandar a linha longe...
Acontece que atrás do local escolhido para pesca tinha umas galinhas ciscando...
Hora que o cara logou a isca pra frente veio uma galinha presa no anzol...
hahhahahahhahahahha
Verdade....
Num credita... então azar seu, porque nessa época não tinha vídeo pra comprovar... Mas que aconteceu au garanto... tava junto...
PS: essa foi uma das raríssimas vezes que fui pescar...

- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu recebi essa história por e-mail...com video e tudo, fui conferir e tava no youtube, daí colei o texto prá cá...
Eu dificilmente pesco. Fico com medo do assédio da mulherada. Eu ali, na beira d'água, com a vara na mão...
Vai lotar de mulher. (vara ÍMÃ DE MULHER...).(Umas prá rir, outras prá jogar pedra, hahahahaha.)
Eu dificilmente pesco. Fico com medo do assédio da mulherada. Eu ali, na beira d'água, com a vara na mão...
Vai lotar de mulher. (vara ÍMÃ DE MULHER...).(Umas prá rir, outras prá jogar pedra, hahahahaha.)
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
nossa...se não tivesse o video..era dificil de acreditar...huaheua
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Hehehehe, muito boa. Isto deve ter sido na Florida, ou em outro ponto alí da costa do Caribe.
Mas eu estranhei, pq vc nunca foi de pescar Marcellão, rsrsrs...
Abs.
Mas eu estranhei, pq vc nunca foi de pescar Marcellão, rsrsrs...
Abs.
Bruno Figueiredo.
- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Bruno, acontece que Marcelo esta providenciando vara nova,
mais cheia de recursos, vc sabe, ne...
mais cheia de recursos, vc sabe, ne...
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Nunca vi isso nao, Jacaré comendo Tubarao, puts aqui nos interior de Sao Paulo....tem muito pesqueiro....
mas ainda nao fui .....bem nem vara de pescar tenho....rssss e ir nesses lugar para ficar vendo vara dos outros to fora....fico em casa mesmo.
Show...Marcelo pelo video
mas ainda nao fui .....bem nem vara de pescar tenho....rssss e ir nesses lugar para ficar vendo vara dos outros to fora....fico em casa mesmo.
Show...Marcelo pelo video
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Eu q pesco direto tenho várias histórias reais!
Uma delas foi ai em Jundiaí Bicudão, estava c/ um amigo no Lagoa dos Patos (pesqueiro) e eu pesco c/ salsicha flutuante. Deixei a vara no suporte a uns 5 m de distancia qd um gavião desce e pega a salsicha c/ as patas por sorte não fisguei pois certamente daria mt trabalho p/ retirar o anzol! Nesse mesmo dia lacei uma carpa de 23 kg (isso tá filmado) pelo rabo. Estava recolhendo a isca de fundo qd de repente sinto um puxão mt forte, depois de uns 10 minutos o peixe veio a tona e vi q havia laçado a danada!
Bicudão qd quiser pescar eh só avisar! Eu te empresto minha vara! hauhuahuhauuahuhauhau......
abrxx!
Uma delas foi ai em Jundiaí Bicudão, estava c/ um amigo no Lagoa dos Patos (pesqueiro) e eu pesco c/ salsicha flutuante. Deixei a vara no suporte a uns 5 m de distancia qd um gavião desce e pega a salsicha c/ as patas por sorte não fisguei pois certamente daria mt trabalho p/ retirar o anzol! Nesse mesmo dia lacei uma carpa de 23 kg (isso tá filmado) pelo rabo. Estava recolhendo a isca de fundo qd de repente sinto um puxão mt forte, depois de uns 10 minutos o peixe veio a tona e vi q havia laçado a danada!
Bicudão qd quiser pescar eh só avisar! Eu te empresto minha vara! hauhuahuhauuahuhauhau......
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach