Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Autominas France - Uberlândia

Mensagem por Cyro »

Desde que entrei no C4C, nunca tinha postado nada sobre a concessionária que sempre utilizei. A maioria do pessoal só posta aqui pra meter o pau nas concessionárias, então precisa abrir um tópico pra falar bem de uma que me atende a 3 anos com 2 VTRs na bagagem. Antes se chamava Vitesse e foi vendida para um grupo bem maior de concesisonárias que tem várias marcas na lista.

A Autominas France de Uberlândia sempre me atendeu muito bem, seja na época da compra do meu primeiro VTR zero (o preto original) e agora com o VTR preto fosco (original prata) que comprei do Deco. Sempre fiz os serviços mais críticos na concessionária e recomendo a todos da região.

O atendimento em serviços é muito bom e merece ser relatado. Em venda de peças também sempre fui muito bem atendido. O Fábio do setor de peças sempre tem paciência pra procurar as peças malucas que eu quero e as encomendas nunca demoraram mais que uma semana pra chegar, além de sempre rolar um bom desconto na venda a vista...

Como toda concessionária tem gente que pode até ficar insatisfeita, mas tudo depende de relacionamento com o pessoal da concessionária. Já vi um mané reclamando que tinham colocado óleo sintético no C3 dele e que o sintético não presta, pois o bom é o natural (mineral)... Tudo depende mesmo de relacionamento...

Eu sempre fui muito bem antendido na Autominas France e recomendo que pra novos procurem o vendedor Flávio e pra serviços o CT Cristiano.

Acabei de fazer uma revisão (50000km) com muitos serviços extras, incluindo a troca do capo do carro. Tava rachado na base e consegui um novo que estava lá por menos da metade do preço, pois tinha uma micro marca de amassado que os caras mandaram pro Martelinho e ficou perfeito. Fora que ainda troquei amortecedores e dei uma geral em vários sistemas do carro. Preço compatível com serviço de concessionária, mas com certeza muito mais baixo que os de concessionárias de capitais...

PS: meu carro ficou um T... tá dando gosto agora...
Imagem

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Autominas France - Uberlândia

Mensagem por murgolindo »

Parabéns pela iniciativa Cyro. É bom ter tópicos deste tipo, para os novos integrantes não ficarem tão apavorados com a rede de concessionarias.

A da minha cidade por exemplo é ótima(LUMIERE), sempre fui bem atendido, todos os problemas que tive foram solucionados com rapidez, até revisão gratis eu ja fiz!

Abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

Responder

Voltar para “Concessionárias”