CITROEN - SAINT TROPEZ - NITERÓI - fonseca
Enviado: 24 Nov 2010, 16:30
comprei um C4 Pallas 08 a vista nesta concessionária a cerca de tres semanas. quando me venderam disseram que iam revisar o carro, catar os arranhões, etc. Percebi que a embreagem estava rangendo (deve ser o famoso atuador) e avisei sobre isto e outras coisas, como a água do ar pingando dentro do carro no lado do carona.
me disseram q o prazo pra entregar o carro era depois de 24h após aparecer o pagamento pra eles. paguei na quinta e só peguei o carro na outra sexta, exatos oito dias corridos. bem se tivessem feito os serviços como disseram que fariam, menos mal. a embreagem continua rangendo o ar pingando dentro e ainda tem outras coisas como luz do porta-luva apagada, limpador de pára-brisa com barulho, a lanterna traseira com mal contato etc
como amanhã irei ao detran tive q deixar o carro pra verem esta lanterna traseira, ou seja, como preciso do carro pra ir ao trabalho, isto pra mim é um grande contra tempo e além disso como levaram mais de uma semana deveriam ter verificado o carro direito (será q ao menos trocaram o óleo?)
agora, como reclamei de uma série de problema, disseram pra eu fazer uma lista que vão agendar um dia e me avisar pra deixar o carro lá um dia inteiro (mais um dia sem o carro)
bem se realmente resolveram está ótimo, mas tipo, tem q ficar em cima e acho isto desgastante, p. ex., eles nunca mas nunca retornam uma ligação
esse pós venda tem q melhorar e acho q temos q criar vias de reclamação pra q isto ocorra
se não fizerem o acordado, irei reclamar na citroen, reclama aqui e o escambau, sou um kra bem pacífico mas detesto ser feito de trouxa (acho q todos já estamos cansados disto...) e acredito q ainda posso processar pois um advogado afirmou q o carro, ainda q usado, tem tres meses de garantia TOTAL!
abrçs
me disseram q o prazo pra entregar o carro era depois de 24h após aparecer o pagamento pra eles. paguei na quinta e só peguei o carro na outra sexta, exatos oito dias corridos. bem se tivessem feito os serviços como disseram que fariam, menos mal. a embreagem continua rangendo o ar pingando dentro e ainda tem outras coisas como luz do porta-luva apagada, limpador de pára-brisa com barulho, a lanterna traseira com mal contato etc
como amanhã irei ao detran tive q deixar o carro pra verem esta lanterna traseira, ou seja, como preciso do carro pra ir ao trabalho, isto pra mim é um grande contra tempo e além disso como levaram mais de uma semana deveriam ter verificado o carro direito (será q ao menos trocaram o óleo?)
agora, como reclamei de uma série de problema, disseram pra eu fazer uma lista que vão agendar um dia e me avisar pra deixar o carro lá um dia inteiro (mais um dia sem o carro)
bem se realmente resolveram está ótimo, mas tipo, tem q ficar em cima e acho isto desgastante, p. ex., eles nunca mas nunca retornam uma ligação
esse pós venda tem q melhorar e acho q temos q criar vias de reclamação pra q isto ocorra
se não fizerem o acordado, irei reclamar na citroen, reclama aqui e o escambau, sou um kra bem pacífico mas detesto ser feito de trouxa (acho q todos já estamos cansados disto...) e acredito q ainda posso processar pois um advogado afirmou q o carro, ainda q usado, tem tres meses de garantia TOTAL!
abrçs