Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Meus logos VTR, onde foram parar?

Mensagem por mitvix »

É com pesar que anuncio, roubaram todos os meus logos VTR que estavam no meu carro no dia de ontem por volta de algum horário pela tarde no estacionamento do STJ aqui em Brasilia. Os meliantes ainda não identificados continuam soltos e provavelmente poderão ser identificados dirigindo um chevete 79 com 4 logos VTR pregados em suas laterais.

Queria que fosse brincadeira, mas não é! Até o logo que comprei por aqui que estava na frente se foi....
sinceramente estou é chateado por tamanha maldade que reina no peito desses infelizes amaldiçoados que queimarão no mármore do inferno. Putz, o que o infeliz vai fazer com aquilo???? Colar no velotrol? Se for vender, vai vender pra quem?? Se eu pegar algum dono de VTR que compre esse tipo de coisa em camelo ou na rua eu dou um murro na cara do infeliz que compactua com esse tipo de ação!
Imagem
A família cresceu!!!"

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Meus logos VTR, onde foram parar?

Mensagem por VTR2008 »

HAHA...isso deve ser coisa de criança..pq acreditar que um marginal "profissa" roube algo que não vale nada é difícil.
Daqui uns dias vc vai ver uma Caloi com os adesivos VTR do lado...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

O jogo de 3 adesivos custa 23 pratas na concessionária... Realmente não faz sentido roubar uma coisa destas. Como você disse, agora eles devem estar pregados em algum velotrol...
Fabio_SD

rootavio
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Ehh.. inveja tem em todo lugar mesmo. Até logos tão roubando. Será que foi algum flanelinha que você não deixou lavar ou cuidar do carro ? Aquele estacionamento tem muitos.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

mitvix
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Eu sempre paro perto de uma guarita na parte de cima do estacionamento e justamente ontem tinham uns caras e um caminhão removendo a guarita dali e o carro tava bem do lado.

Isso me faz desanimar quanto a colocar rodas ou qualquer outro item externo que chame a atenção. O carro já chama atenção naturalmente, com apetrechos então acabamos por ficar até vulneráveis a assaltos e sequestros. Eu to é doido pra comprar uma veraneio ou entao uma D20.
Imagem
A família cresceu!!!"

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”