Página 1 de 1
					
				MOTOR - explodido
				Enviado: 02 Dez 2010, 10:53
				por Romero
				
			 
			
					
				Re: MOTOR - explodido
				Enviado: 02 Dez 2010, 19:18
				por fmiglior
				hahaha logo tem um DIY do romero de como retificar o cabeçote com a dremel
			 
			
					
				Re: MOTOR - explodido
				Enviado: 02 Dez 2010, 20:35
				por Cyro
				Caraca véio... achei que você tinha moído o motor do seu carro...
			 
			
					
				Re: MOTOR - explodido
				Enviado: 02 Dez 2010, 20:40
				por Romero
				Cyro escreveu:Caraca véio... achei que você tinha moído o motor do seu carro...
heheh, ainda nao...ta quase..rs
 
			
					
				Re: MOTOR - explodido
				Enviado: 02 Dez 2010, 22:44
				por bruno figueiredo
				Do jeito que vc acelera a máquina, eu tb pensei, rsrsrs... Ainda bem que foi brincadeira.
Abs.
			 
			
					
				Re: MOTOR - explodido
				Enviado: 03 Dez 2010, 12:51
				por brunollo
				Hmmm.
Muito interessantes essas imgs. Dà pra ver que o volante do motor do C4 tem MUITA MASSA. Dá rpa tirar uns 3 kg de lá tranquilo. Outra coisa que eu vi e tive dúvida. Tem também duas imagens de coletor de admissão, uma do nosso e outra com a borboleta central. VCs sabe que coletor é esse? será o dos EW anteriores ao variador de fase?
			 
			
					
				Re: MOTOR - explodido
				Enviado: 03 Dez 2010, 15:17
				por Romero
				brunollo escreveu:Hmmm.
Muito interessantes essas imgs. Dà pra ver que o volante do motor do C4 tem MUITA MASSA. Dá rpa tirar uns 3 kg de lá tranquilo. Outra coisa que eu vi e tive dúvida. Tem também duas imagens de coletor de admissão, uma do nosso e outra com a borboleta central. VCs sabe que coletor é esse? será o dos EW anteriores ao variador de fase?
meu, vou me informar pq tb nao sei....
qto ao volante, conversei com um cara da citro msm, pois queria aliviar o volante e ele me informou que essa pecaa nao da para tirar muito nao, que ja vem no limite, mas pela foto vemos q da pra tirar sim....pra quem for mexer na embreagem, ja tira para usinar....
abs !
 
			
					
				Re: MOTOR - explodido
				Enviado: 06 Abr 2011, 21:20
				por erick3.14
				brunollo escreveu:Hmmm.
Muito interessantes essas imgs. Dà pra ver que o volante do motor do C4 tem MUITA MASSA. Dá rpa tirar uns 3 kg de lá tranquilo. Outra coisa que eu vi e tive dúvida. Tem também duas imagens de coletor de admissão, uma do nosso e outra com a borboleta central. VCs sabe que coletor é esse? será o dos EW anteriores ao variador de fase?
se não me engano o com borboleta central é dos motores 2.0 16v da 1a geraçào, ew10j4, que acho que não foi usado nos C4... só nos Xsara Picasso.
O coletor que fica na lateral é da 2a geraçào desses motores, o EW10J4A