-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Track Day - Brasília - Dia 18/12 - FOTOS
O Track Day Club tem o prazer de finalmente dar noticias com firmeza, o track day do dia 18 de dezembro (sábado) está mais que confirmado e será realizado às 14 horas. O dia 18 de dezembro será de muita velocidade no autodromo, na parte matutina do sábado será realizado o um evento paralelo ao Track Day, Rally dos antigos, onde tem como finalidade a aproximação de um tempo determinado pelo próprio piloto, e também será o circuito completo do Autodromo Internacional Nelson Piquet.
A inscrição para o Track Day será aberta a partir de segunda feira, 13 de dezembro, na FADF. A FADF se localiza Autódromo Internacional de Brasília - Área dos Boxes!
Qualquer dúvida entre em contato com A FADF...
Telefone/FAX: (61) 3272.2268
E-mail: fadf@fadf.org.br
A inscrição para o Track Day será aberta a partir de segunda feira, 13 de dezembro, na FADF. A FADF se localiza Autódromo Internacional de Brasília - Área dos Boxes!
Qualquer dúvida entre em contato com A FADF...
Telefone/FAX: (61) 3272.2268
E-mail: fadf@fadf.org.br
Editado pela última vez por MarcoVTS em 19 Dez 2010, 19:56, em um total de 1 vez.
- fernandotsi
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Track Day - Brasília - Dia 18/12 - Confirmado
Sinisstrooo!!! estarei lá!!!! =D
C4 VTR Preto v.1.01
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Putz, muito maluco!!!
Seria uma boa pra fechar o ano com um pequeno encontro da galera!!!
Tu sabe quanto estão cobrando pra entrar na pista?
Abração,
Manfrin
Seria uma boa pra fechar o ano com um pequeno encontro da galera!!!
Tu sabe quanto estão cobrando pra entrar na pista?
Abração,
Manfrin

A família cresceu!!!"
- piolho
- Membros
- Veiculo: Outros
Pois é... mesmo que eu não tenha coragem (autorização da esposa) pra entrar na pista, a gente podia ir pra juntar uma galera do C4Clube.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
piolho escreveu:Pois é... mesmo que eu não tenha coragem (autorização da esposa) pra entrar na pista, a gente podia ir pra juntar uma galera do C4Clube.
To dentro nas mesmas condições!!! hehehe

A família cresceu!!!"
- rootavio
- Membros
Depois do encontro na Matignon, a galera sumiu mesmo.
Abs,
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- pawel
- Membros
Pois é... o povo sumiu mesmo.rootavio escreveu:Depois do encontro na Matignon, a galera sumiu mesmo.
Abs,
Eu também topo, nas mesmas condições do Piolho e do Mitvix...
[]'s
- gui.guercio
- Membros
Eu animo um encontro!!! Mas estou meio quebrado, pra pista eu não vou não! Mas pra ficar no estacionamento e tal...trocando idéia com a galera...
Só pra assistir é quanto???
abraços
abraços
- fernandotsi
- Membros
Em toda temporada de 2010 os portões de acesso estarão fechados, e somente serão admitidos, sem custo de entrada, os participantes e seus 06 (seis) convidados previamente informados pelo inscrito. Aqueles que não forem convidados deverão pagar a quantia de R$20,00 a título de ingresso e passar por um cadastramento na entrada, mediante fornecimento de dados pessoais. Haverá ainda a cobrança de R$5,00 pelo estacionamento de cada veículo presente, exceto dos inscritos. Mulheres e Crianças estão isentas da taxa de entrada.gui.guercio escreveu:Eu animo um encontro!!! Mas estou meio quebrado, pra pista eu não vou não! Mas pra ficar no estacionamento e tal...trocando idéia com a galera...
abraços
http://trackday.oktaneclub.com/ultimas- ... -otd-20105
C4 VTR Preto v.1.01
- gui.guercio
- Membros
Po..
Como acabei de comprar o carro estou de caixa baixo. =/
Qualquer 20 conto faz falta, ainda mais pros presentes de natal que ainda tenho que comprar. hehehe
Quando rolar um encontro no Pontão, ou em qualquer outro lugar que não precise pagar eu vou com certeza!!
Abraços
Como acabei de comprar o carro estou de caixa baixo. =/
Qualquer 20 conto faz falta, ainda mais pros presentes de natal que ainda tenho que comprar. hehehe
Quando rolar um encontro no Pontão, ou em qualquer outro lugar que não precise pagar eu vou com certeza!!
Abraços