-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Nova função: Comando de voz?
Amigos, no site do C4 da Citroen (http://www.citroen.com.br/c4), consta uma notícia, de 08/11/10, dizendo que a nova versão Exclusive Sport 2011 2.0 do C4 (Hatch) possui "som com comando de voz".
Como funciona isso? Posso falar "avançar música" e ele passa para a música seguinte, por exemplo? Ele reconhece qualquer voz? Precisa calibrar?
Como funciona isso? Posso falar "avançar música" e ele passa para a música seguinte, por exemplo? Ele reconhece qualquer voz? Precisa calibrar?
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Nova função: Comando de voz?
Bem observado....Mas acho q nao tem nao... O unico que sei dessa linha q tem isso é o ford Focus Ghia....
O C4 eu desconheço!
O C4 eu desconheço!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Não sei se o jogo de palavras usado foi errado, mas partindo pelo o C4 tem eu imagino que o contexto tenha sido o de comando de voz via bluetooth para celulares.
-
- Membros
Será que não existe uma atualização disponível para o software do computador de bordo com a nova função?
- rodrigoc4sport
- Membros
helderlima escreveu:Será que não existe uma atualização disponível para o software do computador de bordo com a nova função?
Alguem ai ja testou algum comando de voz para o carro?
Sera q teve esse upgrade e nao estamos sabendo?
Caso nao teve, é pau neles...
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Contato:
essa eu quero saber...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
-
- Membros
Lendo a parte de áudio do manual, vi que tem falando sobre o reconhecimento de voz. Tem até uma tecla exclusiva para essa função, que é o desenho de uma face saindo ondas de som, próximo às "estrelas", no lado esquerdo do volante.
Apertando tal botão, é ativado o comando de voz do CELULAR, e não do rádio, como fazia supor a expressão "som com comando de voz". Assim, se o telefone tiver comando de voz, dá para fazer uma ligação - e em caso de aparelhos mais avançados, como o iPhone, dá para avançar ou retroceder a música. Mas para essas últimas funções, já temos botões específicos no carro.
O reconhecimento de voz, pois, é útil apenas para fazer ligações.
Ainda não temos um reconhecimento de voz como o Focus Ghia, que permite até diminuir ou aumentar a temperatura do ar condicionado. Infelizmente.
Apertando tal botão, é ativado o comando de voz do CELULAR, e não do rádio, como fazia supor a expressão "som com comando de voz". Assim, se o telefone tiver comando de voz, dá para fazer uma ligação - e em caso de aparelhos mais avançados, como o iPhone, dá para avançar ou retroceder a música. Mas para essas últimas funções, já temos botões específicos no carro.
O reconhecimento de voz, pois, é útil apenas para fazer ligações.
Ainda não temos um reconhecimento de voz como o Focus Ghia, que permite até diminuir ou aumentar a temperatura do ar condicionado. Infelizmente.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
A Fiat também já possui esse sistema no Punto Sport e funciona bem até certo ponto.
No C4, mesmo no modelo 2011, ainda não vi nada parecido. A tecla mencionada diz respeito ao acionamento do comando de voz do celular apenas.
Abs.
bergamini
No C4, mesmo no modelo 2011, ainda não vi nada parecido. A tecla mencionada diz respeito ao acionamento do comando de voz do celular apenas.
Abs.
bergamini
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Todos C4, C5 e C2 com navidrive possuem comando de voz, quem ja teve oportunidade de entrar no C2 do Bicudo pode comprovar tais comandos......
rsrsrsrs
rsrsrsrs
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- rodrigoc4sport
- Membros
Como sera q funciona esse sistema? Alguem com C4 Hacth sport poderia se manifestar...