Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Luis Goethe
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Dicas dos amigos cariocas... Fuga para Copacabana

Mensagem por Luis Goethe »

Fala galera,

Eu sou o tipo de cara que tem uns impulsos bem malucos e do nada...rs

Bateu uma idéia doida de sair daqui de Sampa e ir assistir a queima de fogos em Copacabana. Bate e volta de carro mesmo. E para isso eu peço dicas dos amigos cariocas e quem mais possa ajudar..rs

Minha idéia seria sair daqui no dia 31 bem cedo e passar o dia no Rio, assistir a queima e depois de uma paia voltar pra Sampa.

Perguntas:

1 - Vcs que conhecem, algum horário melhor ou pior em termos de transito para sair de Sampa e chegar no RIo?

2 - Alguma rota mais indicada? Ou a NÃO recomendada?!

3 - Minha idéia seria estacionar o carro em algum lugar e passar o dia e a virada a pé mesmo. Pelas bandas de copacabana alguma sugestão de lugar para estacionar. Não teria problema em ser estacionamento pago, o lance é ter certeza do carro guardado sem dor de cabeça.

4 - Depois da virada alguma sugestão de lugar para dormir até de manhã? Imagino que em termos de hotéis grandes a coisa deve estar lotada, algum hotel menor ou mesmo motel que vcs recomendem?

Se virar vou com a minha namorada, passo umas horas e volto para encontrar o resto da família num sítio no interior de Sampa.

Eu piro em fogos de artifícios e sempre babei assistindo copacabana, se conseguir realizar essa maluquice vai ser bem legal.

Aceito dicas, sugestões, comentários e afins...rs

Abraço,

Responder

Voltar para “Off Topic”