Meu ex carro

Novo Carro
E ai oq acharam???
Em breve algum upzinhos hhehe
Reparem na ultima foto, perdi a capa do lavador do farol do passageiro, onde será que eu acho uma nova??
Abraçoss
Olha nao vai ser facil, mas com sorte vc acha esse acabamento, a Citroen ta vendendo muito C4 com direcional agora, entao a posibilidade de vc achar é muito grande.perdi a capa do lavador do farol do passageiro, onde será que eu acho uma nova??
mitvix escreveu:Cara, essa roda Managua no VTR ficou show!!! Você por um bom tempo não precisará mexer nas patas do carrinho!!! a Citroen bem que podia ter liberado modelos 16" de série pro VTR por que as 15" que colocaram, só serve pro propósito inicial mesmo... que é andar no nosso solo lunar!
Mas tá de parabéns, o carro tá show e aos poucos vai incrementando....
Abraço,
meu, antes de ir no amortecedor direto, veja a bucha, pois quando faz um " globglob" e' bucha e nao amortecedor. Na citro custa 69,00 cada lado se nao me engano. Troquei mais 2 tem 20 dias.gu4440072 escreveu:Vlw ai Galera, moro aqui em balneário camboriu pena que no final de semana do encontro vou estar visitando meus pais.
Quanto as rodas, já peguei ele assim mas tenho as 17 e as molas esportivas guardadas que estavam no 307 do meu irmão.
Aos poucos vou arrumando ele, tenho agora que trocar um amortecedor que está fazendo barulho na frente.
Até mais, obrigado pelo apoio.
Abraços!
mitvix escreveu:Cara, essa roda Managua no VTR ficou show!!! Você por um bom tempo não precisará mexer nas patas do carrinho!!! a Citroen bem que podia ter liberado modelos 16" de série pro VTR por que as 15" que colocaram, só serve pro propósito inicial mesmo... que é andar no nosso solo lunar!
Abraço,
Romero escreveu:meu, antes de ir no amortecedor direto, veja a bucha, pois quando faz um " globglob" e' bucha e nao amortecedor. Na citro custa 69,00 cada lado se nao me engano. Troquei mais 2 tem 20 dias.gu4440072 escreveu:Vlw ai Galera, moro aqui em balneário camboriu pena que no final de semana do encontro vou estar visitando meus pais.
Quanto as rodas, já peguei ele assim mas tenho as 17 e as molas esportivas guardadas que estavam no 307 do meu irmão.
Aos poucos vou arrumando ele, tenho agora que trocar um amortecedor que está fazendo barulho na frente.
Até mais, obrigado pelo apoio.
Abraços!
Abraço,
abs !